• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Agora???

Bom, agora eu estou ouvindo musica sertaneja, tá tendo churrasco do lado da minha casa com um som super alto tocando musica sertaneja!

Mais a ultima musica que eu ouvi foi Iris - Goo Goo Dolls
 
Sonic Adventure - Theme of Chaos (Remix)

Música do Sonic Adventure remixada, muito legal! Ficou mais dançante, eu curti muito! :)
 
Escutando agora:

Joy Division - Isolation

Maaaaaassa! Som inconfundível o do Joy Division. É uma das melhores músicas deles, com um som bem caraterístico do Joy.
 
~*~Simbelmynë~*~ disse:
Nine Inch Nails - Happiness in Slavery.
Adoro essa música :mrgreen:
O clipe é, no mínimo, estranho...
Umas das maiores músicas já feitas dentro de um dos maiores discos de industrias já idealizados te todos os tempos!!!

Pena que o NIN tenha mudade tanto. . .

Idril Nénmacil disse:
Escutando agora:

Joy Division - Isolation

Maaaaaassa! Som inconfundível o do Joy Division. É uma das melhores músicas deles, com um som bem caraterístico do Joy.
Uma das mais importantes bandas da história. . .

Ouvindo: Cartola - Disfraça e Chora
O que falar dele? Uma das mais importantes pessoas da música brasiliera!
 
Nightwish - "Walking in the Air"

Essa música é uma versão q eles fizeram para uma canção européia tradicional de Natal. (e é a música preferida do Tuomas) :grinlove:

Bjs!
 
Street Fighting Man - The Rolling Stones

acho q essa versão do "Stripped" (que eu to ouvindo) ficou bem mais legal, do que uma outra que eu tinha ouvido (e que deve ser a origina)l. depois vem a "Like A Rolling Stone", uma musica do Bob Dylan, que eles regravaram. a musica é quase igual, só que eu prefiro o Mick Jagger cantando.
 
Los Hermanos - De Onde Vem a Calma

Dá muita vontade de chorar ouvindo. Na maioria das vezes não fico só na vontade :|
 
Atari Teenage Riot
Speed

esse estilo dessa musica se chama gabba ou gabber, tanto faz
quem gosta de batidas ultra rapidas
quase martelando deve ouvir isso
 
"Easy" - Michael Kiske

Apesar de ter renegado o bom e velho Heavy Metal, o grande Kiske continua cantando MUITO!! :mrgreen:

(aliás, não renegou completamente pq ele continua participando de vários projetos de Heavy Metal... Que bom!! :mrgreen: )

Bjs!
 
To ouvindo muito Sunrise e July Morning do Uriah Heep....... Banda muito boa. Apesar das músicas serem bem simples, faceis de serem tiradas até de ouvido, é o Clássico Rock dos anos 70.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo