Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ah, verdade, eles moram lá né. Então de fato a probabilidade de querer mudar é pequena.Nos EUA isso é até normal perto das bizarrias que eles inventam.
Ainda bem que o meu pai e a minha irmã não deixaram a minha mãe colocar o nome que ela queria, se não o meu ia ser Mariel. Deus me dibre.Eu não tive essa sorte: meu nome é feio e comum.
MEU TOC NÃO AGUENTA ESSE POVO QUE LÊ O TREM SEM SEGUIR A ORDEM DA FÊNIX!Liguei agora e ele estava falando de Harry Potter e de como o Cálice foi o primeiro da série que ele leu...
Acontece nas melhores famíliaso que dói é que rolou um diálogo parecido aqui em casa.
edit: parecido porque eu não chamo o fabio de mor
De vez em quando procuro o Draccon no Facebook pra saber o que ele anda aprontando. Qual não foi minha surpresa ao ver que...
Ah, são as HQs. Não vou opinar.
Porque como roteiristas dos filmes serviriam certinho...