• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Raphael Draccon

Meu Deus do céu, a Avalon tá muito lindinha! :grinlove:

Talvez, ela nem queira mudar de nome. Pode ser que acabe gostando dele, quando crescer (não aconteceu comigo, que continuo achando o meu nome horroroso, mas amo meu apelido, ou melhor, a redução vocabular. Então, tá de boa). Embora Avalon seja um nome estranho, pelo menos é "diferente". Eu não tive essa sorte: meu nome é feio e comum.
 
Nos EUA isso é até normal perto das bizarrias que eles inventam.
Ah, verdade, eles moram lá né. Então de fato a probabilidade de querer mudar é pequena.

Eu não tive essa sorte: meu nome é feio e comum.
Ainda bem que o meu pai e a minha irmã não deixaram a minha mãe colocar o nome que ela queria, se não o meu ia ser Mariel. Deus me dibre.
Mas ainda carrego essa desgraça de nome como segundo nome, para meu eterno desgosto.
 
De vez em quando procuro o Draccon no Facebook pra saber o que ele anda aprontando. Qual não foi minha surpresa ao ver que...

Screenshot_20230731_093513_Chrome.webpScreenshot_20230731_093416_Chrome.webp
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo