Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Sempre que vejo o tópico desse autor sendo movimentado, é garantia certa de risos..
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
É por essas e outras que eu amo Psicanálise. Sem condições.Esse assunto só me deixa curioso pra ler alguma coisa dele.
Tem uma página do prólogo dele por aí, no tópico. Acho que é o bastante para um pessoa de bom gosto saber que o autor não sabia o que estava fazendo quando escreveu aquilo.Esse assunto só me deixa curioso pra ler alguma coisa dele.
Você só precisa conhecer estas duas páginas pra saber do que está se livrando:
Ver anexo 66960 Ver anexo 66961
Eu acho. Sou uma mulher inocente.O problema é alguém achar que o Draccon tem alguma real influência sobre o mercado editorial brasileiro a ponto de embargar a carreira de quem quer que seja, tachando-o de "problemático" sem mais nem menos.
Ele era amigo do Pascoal Soto, não sei a quantas anda agora.O problema é alguém achar que o Draccon tem alguma real influência sobre o mercado editorial brasileiro a ponto de embargar a carreira de quem quer que seja, tachando-o de "problemático" sem mais nem menos.