Silent Player
Usuário
Claro que fui eu.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Silent Player disse:Claro que fui eu.
Se bobear,prefiro "Athila,o Huno"...
Valeu Tisf.Respondendo ao Ecthelion, não, não foi ele, ele tirou do Fórum do Cinema em Cena, como ele fez com praticamente tudo o que postou
Isso é bom para a mulherada...LuPippin disse:Se bobear,prefiro "Athila,o Huno"...
Ai..tem o Gerard Butler
Rei Artur tava uma B****, até quem não conhece nenhuma versão da lenda odiou, isso foi terrivel, ja que assim a lenda de Artur ficou manchada para essas pessoas, sinceramente estou pra ver um filme bom sobre o tema, e que trate o Rei Artur como o heroi da história pra variar.Elendil Senhor de Andúnië disse:Bem que podia ter a Michelle Pfeiffer...ela em "O Feitiço de Aquila" tava tão...
Eu tb notei isso, assim como as milhares de expressões faciais que o ator NÃO fez. Tá certo que Artur era um mito e tals, mas expressão facial não mata nem muito menos desmoraliza uma personagem. Aliás, falta expressão facial, não só para Artur mas para todo o elenco.Lukaz Drakon disse:A atuação é tão ruim, mas tão ruim que o Arthur parece ser umas 3 pessoas diferentes durante o filme. Isso para citar ele. E isso é a ponta do iceberg.
Concordo contigo! É irritante ver que o esforço maior do filme é mostrar lutas e não dar um mínimo de aprofundamento aos personagens.Lukaz Drakon disse:A pior parte pra mim é o roteiro. Tudo culmina como motivo para uma batalha, não há desenvolvimento de personagens e está cheio de clichês...
O pior é que o atirador da flexa praticamente adivinhou que o cara estava na árvore, qd o infeliz subiu na árvore o atirador ainda estava na dúvida se se juntava a Artur ou se ia embora junto com povo.Lukaz Drakon disse:Tauraherion disse:NightRaven disse:eu daria 5 pro filme por ser, de certa forma, uma produção bem feita! mas depois daquela cena em que um dos cavaleiros acerta o cara na arvore?!!???????? O que foi aquilooooooooo????? num sei se riu ou se choro de vergonha!!! eu ri muito com aquilo! R-I-D-I-C-U-L-O !!!
Parecia comédia, todo mundo riu....
cara...aquela cena foi a gota d´água... ridííííícula... nem o legolas acertava aquela flechada...
Eu só não entendi por que ele fez todos aqueles movimentos. Mirou pra um lado, pra outro, subiu, desceu e atirou pro outro lado.