Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Idril Nénmacil disse:Um comentário breve aqui: esse ano parece o ano dos épicos abaixo da média.
Hobbit Bonzinho disse:Já li uma crítica dizendo que o filme inteiro é todo assim, sem contar uma certa batalha, que, diz o crítico é melhor que as batalhas de SDA e Tróia.
Ditto. E eu vou ficar sonhando em um dia que quiserem levar a versão do Cornwell adiante.Eu provavelmente vou acabar indo ver só por causa dessa tal batalha no gelo que todo mundo tá dizendo que é foda.
Ditto. E eu vou ficar sonhando em um dia que quiserem levar a versão do Cornwell adiante.
Gondorian Blade disse:Dernhelm, valeu pela sua review. Mas vc só reclamou q a história está muito diferente da tradicional. Eu queria saber se o filme funciona como história original, se os atores estão bem, se a narrativa cansa ou tem furos, e como são as sequências de ação (batalhas... ). Dava pra vc fazer uma outra review focando nesses aspectos ?
Eu agradeceria muito.
Dernhelm disse:Sem problemas Gondorian Blade. mas nao prometo grandes reviews nao sou nenhuma critica de cinema tudo que postar sao so minhas opinioes pessoais.
V disse:Dizem que tem uma batalha no gelo que vale o filme todo.
renandurst disse:Gildor disse:Ditto. E eu vou ficar sonhando em um dia que quiserem levar a versão do Cornwell adiante.
Ahh, nem me fale...
Sonho...
V disse:Dizem que tem uma batalha no gelo que vale o filme todo.