Na boa, toh achando quequem gostou do trailer, é quem leu Cronicas de Artur, quem não gostou é quem leu "Brumas".
Afinal Guinevere participa de uma batalha em Cronicas como arqueira, assim como no trailer. O unico problema foi essa roupa e essas pinturas, moh estranho.
Enquanto em brumas, a personagem principal (ou uma das) eh Morgana, ai ela vai e naum parece no filme...
O problema eh q vcs acham q a versao verdadeira eh de Brumas de Avalon (vcs que eu diga, a maioria) Mas vcs tem q entender q naum existe versão real, entaum naum adianta ficar falando q tal personagem tem q fazer isso tal tem q aparecer ali.
Em fim eu toh louco pra ver esse filme pois, pelo q toh vendo vai ser inspirado em Cronicas de Artur(naum uma adaptação, mas com certeza o dirtor leu o livro e no minimo ADOROU) , vai ter guinevere lutando - q eu acho q vai ser so na ultima batalha e naum uma guerreira q fica ali no maio dos caras, ela so vai aparecer tipo pra definir a parada, q nem na guerra de minidy baddon(isso eh o q eu acho!!). Além disso a disputa entre paganismo e cristianismo eh a cara de Cronicas, e a presença de Cirdic vai ser d+. Outra coisa, em boa parte do livro Morgana fica ausente, mais um indicio q o diretor nem deve ter lido brumas
sei lah
de qualquer forma eh melhor esperar e assistir, em vez de ficar dizendo q vai ser uim so pq naum aparece morgana e guinevere luta bleh.
Outra coisa, só eu reparei ou Lancelot tah com aquela cara de covarde q nem no livro as Cronicas de Artur, se o filme for assi eu vou adorar, mas se naum for tb naum vou chorar por isso... vamos ver...