• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Samurai X (Rurouni Kenshin, 1996)

• Criador do tópico Criador do tópico VihVs_
  • Data de Criação Data de Criação

Dê uma nota para o anime/mangá.

• Total de votantes
    37
Kenshin,Kenshin!!!
eu amoooo RK!tnhoq admitir q o anime deixou muito a desejar..mas na saga de kyoto melhorou 100%(apesar dos cortes...)..os ova's então são obras de arte...ele como battousai dá medo!^_^a trilha sonora é de babar!!!os ultimos que eu achei sacanagem!!!Por que mataram o meu Kenshin!!! :x :x
o mangá é tudo de bom....ainda bem que lembraram de nós fãs de rk e publicaram o mangá!

SAIU A EDIÇÃO 40!!!!

Muita coisa foi explicada... muita coisa me faz sentido agora... hmm... em breve, em breve, vamos spoliar, vamos.... hohohohohoh

Já estou ansioso pela ed 41...

Li a 40!Nossa!A partir de agora, gostei mais do que no OVA!A Tomoe realmente é MUITO mais legal em quadrinhos!!!Ela tomou uma atitude certa, diferente do ova, onde meio mundo ficou com raiva dela....um capítulo muito emocionante, esse!ela mostra seus sentimento e frustrações para o Kenshin..ai que lindo! 8-) E o Enishi é muito pira!Meu deus!O moleque sai mordendo todo mundo! 8O

"Tá bem.E daí?" - é assim que se fala, kenshin!!! :twisted: Quem viu o ova percebeu a diferença de espirito dele na parte das lutas na floresta...

Mas ainda não entendi qual é o"grande segredo obscuro" do Mumyoui..sei lá, nao faço ideia! :eek:
A próxima é o desfecho emocionante...*mal pode esperar*

E pq a porcaria da ed 41 tá atrasando nas bancas? Era para ter saído semana passada... :evil:

Acho que sei o que o "FrankesGein" está criando no porão... :twisted:

Tá demorando mesmo a ed.41....curiosidade mata.... 8O

Droga...pena q tá acabando o mangá.....
Eu ainda preciso comprar da 1 até a 12.....

Acho que não é preciso fazer um relatório das suas "aventuras em busca do mangá que já saiu" aqui no tópico...
Os 2 posts aí em cima são exemplos perfeitos de posts desnecessários, assim como muitos por aí... então, a partir de agora vou ser bem chato e detonar tudo do tipo.
Falem sobre a trama, os personagem, especelm e coisas do tipo, mas não fiquem falando "ih, vou comprar" pois isso não interessa a ninguém!

P.S: Isso não é p/ ser respondido!

Vc sabe Primula? :eek:

IUPIII! Aoshi e Misao apareceram! Yahooo!! :obiggraz:

Legal, tá quase na hora... To louco pra ver essa saga :anjo: é bom ler Kenshin de novo sem saber oq vai acontecer :mrgreen:

* Athos ao som de Stratovarius - Forever *

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back