Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Heruost disse:Cara, eu ODEIO A JBC!!!! Cobrar 3,90 por um gibi de papel jornal é um abuso!!
Primula disse:Ka Bral o Negro disse:A Primula disse do Gein.. hmmm.... curiosidade aumenta. Sempre estou atento aos detalhes. Principalmente a esse Gein Frankestain
E quanto ao Enishi, movido pela dor e pelo ódio... Dor e Ódio... hohohoh.. oh siiim.... ódio, ódio, ódio!
sim sim sim!!! Acho que o Kabral é um dos que pode chegar perto da resposta antes da publicação do volume revelador.
Ka Bral o Negro disse:DEDUÇÕES e DÚVIDAS:
(...e nào posso chamar de SPOILER uma coisa que eu nem sei, né não? De algo que estou deduzindo, né nào?)
- A Tomoe SABE que Kenshin na verdade é Battousai Himura, e que matou seu noivo, desde o início?
Agora sim... S P O I L E R
- É a Tomoe que faz o segundo ferimento da cicatriz em forma de cruz no rosto de Battousai?
Eu sabia!Pavanelli disse:- A Tomoe sabe que o kenshin matou o noivo dela e tem um motivo pra ela estar com ele.
Primula disse:Uma conspiração do governo para esconder a existência de ETs?
Como eu disse para você em PVT: quem entende a cabeça de uma mulher? (exceto outra, hehehe)
Athos disse:Relaxa Ka Bral, a Tomoe é uma personagem ótima sim e tem motivos pra estar lá...
mas a 39 já saiu? nao vi até agora
* Athos ao som de Barry Manilow - Even Now *
E é isso que faz com que os OVAs sejam tão perfeitos!!Eru disse:Só difere um pouco na entonação, já que os OVAs são bem mais sombrios e trágicos (não há a veia cômica característica do mangá, é mais sério)
Hmmm...Lord Ashram disse:E é isso que faz com que os OVAs sejam tão perfeitos!!Eru disse:Só difere um pouco na entonação, já que os OVAs são bem mais sombrios e trágicos (não há a veia cômica característica do mangá, é mais sério)
Não tem um Kenshin bobão que fica "oro" p/ lá e "oro" p/ cá. Os OVAs tem um clima totalmente pesado e dramático.
Lord Ashram disse:P/ mim é justamente esse humor que estraga o mangá e a série de TV...
Quebra demais o clima, transformando em certas partes até em um lance meio infantil.
Tem muito mangá e anime sério por aí que tem suas partes humoradas, mas nada que deixe tão bobo ou corte totalemnte o clima.
Era mais ou menos isso que eu queria dizer desde o inícioAragorn's Bride disse:Eu tb jah acho que o mangá não ficou bobo por causa dos oros ou brincadeirinhas. Existem sim mangás totalmente sérios com algumas partezinhas humoradas, mas que mesmo assim acabam maçantes...
Analizando friamente, apesar de tudo o mangá RK eh bastante sério. E as faces "bobas" do Kenshin são, ao meu ver, uma maneira de ressaltar a dualidade do personagem. Apesar de ser um andarilho bonzinho agora, Kenshin foi um cruel retalhador no passado. É uma forma de ele se "esconder" de si mesmo, digamos assim.
Podem prestar atenção, sempre que Kenshin está sozinho e não está fazendo serviços domésticos (tão lindo! ), ele está sempre muito sério e pensativo...
Outra mocinha sábiaWashu disse:Ah, mas só porque no OVA é tudo muito sério não quer dizer q no mangá vai ser também.O estilo Watsuki de ser é diferente!!!A graça particular do OVA é essa, mas a graça particular do mangá é todo o resto!E eu acho ao menos, q o humor de Kenshin não estraga.é até natural!
Em tempo: o Battousai falava oro tb?que eu saiba o "oro" era marca registrada do Kenshin, tanto que durante a saga de Shishio ele quase nem fala...tanto q o povow até comemora qdo ele volta a falar!
Deu mole!VihVs_ disse:Eu vi todos os OVAS d Kenshin e me arrependo profundamente... preferia muito mais ler o manga sem saber de nada....
ter aquele suspense e surpresa q eu naum vou ter mais.
Essas sagas nào fazem parte da história original, portanto eu nem as considero.Deus disse:Acho que o anime realmente perde muito em relação a ambos, mas continuo gostando, pelo menos até a saga de Kyoto. As sagas que se seguem a ela são lamentáveis.