Ka Bral o Negro
Tchokwe Pós-Moderno
Edição 38 do mangá Rurouni Kenshin
O que acharam?
O que acharam?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Acho que eu tenho que comprar a 35, 36, e 37 antes...Ka Bral o Negro disse:Edição 38 do mangá Rurouni Kenshin
O que acharam?
Edição 38 do mangá Rurouni Kenshin
O que acharam?
Eru disse:Edição 38 do mangá Rurouni Kenshin
O que acharam?
Bom, a história é muito boa, mas não me surpreendeu porque eu já vi todos os ovas...ehehehe
Lord Ashram disse:Acho que eu tenho que comprar a 35, 36, e 37 antes...Ka Bral o Negro disse:Edição 38 do mangá Rurouni Kenshin
O que acharam?
Calma.... vamos ver o que nos aguarda, ohohohohVihVs disse:E na boa, essa eh COM CERTEZA a melhor saga de rk
Aquele tal de Banshi Inui, o "Mister Malhado", é um idiota completo, e seria facilmente derrotado pelo Sanosuke se este não estivesse com a mão feridaEru disse:Mas acho que, a exceção do Enishi e do samurai cotoco, os outros inimigos do Kenshin nessa saga não são nada se comparados a Juppongatana...
Ka Bral o Negro disse:Aquele Gein parece ser um Dr Frankestain...
O que será que ele está criando na mansão? Lembra aqueles utensílios de laboratórios sujos de sangue, logo no início da ed 38? Lembra que os policiais falaram que o boneco do Iwanbou mais parecia um ser vivo do que um boneco? O boneco até babava!
O assassino andrógino é interessante, pq ele só mata de forma traiçoira, e delcarou que não ataca um inimigo mais forte que ele frente a frente. É algo diferente da força bruta de sempre, aquele excesso de confiança que a maioria dos inimigos tinha, fica interessante sim, um cara que delcara que abertamente que naum luta limpo
Aquele Gein parece ser um Dr Frankestain...
O que será que ele está criando na mansão? Lembra aqueles utensílios de laboratórios sujos de sangue, logo no início da ed 38? Lembra que os policiais falaram que o boneco do Iwanbou mais parecia um ser vivo do que um boneco? O boneco até babava!
Ah é, tem esse cara. Ele parece o Venon! Qual será a dele? Será que a motivação para a vingança dele será tão pífia quanto a dos outros?Washu disse:E qto ao Mumyou?será q é meio lesado tb?*nota como ele foi ignorado*Eu só sei q ele é o Homem-Aranha de RK
Ka Bral o Negro disse:Saiua Edição 39
Revelações sinistras.....
Comentários, senhoras e senhores....
Ka Bral o Negro disse:A Primula disse do Gein.. hmmm.... curiosidade aumenta. Sempre estou atento aos detalhes. Principalmente a esse Gein Frankestain
E quanto ao Enishi, movido pela dor e pelo ódio... Dor e Ódio... hohohoh.. oh siiim.... ódio, ódio, ódio!
Nuss li a 38 ontem!!!!!Ka Bral o Negro disse:Saiua Edição 39
Revelações sinistras.....
Comentários, senhoras e senhores....