• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Samurai X (Rurouni Kenshin, 1996)

• Criador do tópico Criador do tópico VihVs_
  • Data de Criação Data de Criação

Dê uma nota para o anime/mangá.

• Total de votantes
    37
Edição 38 do mangá Rurouni Kenshin

O que acharam?

Tá legal, mas dessa vez acho q o Watsuki esqueceu de colocar ele com cara de criança... Essa fase da história se passa quando Kenshin tinha 15 anos, e dessa vez ele só lembrou de tirar uma das duas marcas da cara dele. Em outras passagens ele realmente fazia o Kenshin mais com cara de garoto.

Bom, a história é muito boa, mas não me surpreendeu porque eu já vi todos os ovas...ehehehe

Aquele espião que andava com o Kenshin no OVA tinha uma cara mais de cachaceiro... ehehehe o Katsura está igualzinho ao do OVA!

Foi otimo esse manga...
O final entaum q mostra a Tomoe com a cara toda suja d sangue... maravilhoso.

Realmente parece q o Kenshin naum estah com tanta cara d garoto mas o penteado tah diferente....

E na boa, essa eh COM CERTEZA a melhor saga de rk :mrgreen:

Eru disse:
Edição 38 do mangá Rurouni Kenshin

O que acharam?

Bom, a história é muito boa, mas não me surpreendeu porque eu já vi todos os ovas...ehehehe

Digo o mesmo... Mas concordo com a VihVs... essa é, de longe, a melhor saga de Kenshin... (nos OVAs 5 e 6, apesar de estarem ótimos, o Enishi não teve a participação que tem na verdade).

Eu to adorando isso agora. Enishi é o melhor vilão! To gostando pq a Tsubame tá participando mais agora (adoro ela :grinlove: ), o jeito que o Yahiko tá agindo... tudo...

* Athos ao som de Revolutionary Girl Utena - Truth (Ending Theme) *

VihVs disse:
E na boa, essa eh COM CERTEZA a melhor saga de rk :mrgreen:
Calma.... vamos ver o que nos aguarda, ohohohoh
Mas por enquanto está bom, ficando interessante... 8-)

Eru disse:
Mas acho que, a exceção do Enishi e do samurai cotoco, os outros inimigos do Kenshin nessa saga não são nada se comparados a Juppongatana...
Aquele tal de Banshi Inui, o "Mister Malhado", é um idiota completo, e seria facilmente derrotado pelo Sanosuke se este não estivesse com a mão ferida

O assassino andrógino é interessante, pq ele só mata de forma traiçoira, e delcarou que não ataca um inimigo mais forte que ele frente a frente. É algo diferente da força bruta de sempre, aquele excesso de confiança que a maioria dos inimigos tinha, fica interessante sim, um cara que delcara que abertamente que naum luta limpo 8-)

Aquele Gein parece ser um Dr Frankestain... :eek:
O que será que ele está criando na mansão? Lembra aqueles utensílios de laboratórios sujos de sangue, logo no início da ed 38? Lembra que os policiais falaram que o boneco do Iwanbou mais parecia um ser vivo do que um boneco? O boneco até babava! :eek:

Gostei MUITO do jovem Kenshin assassino... sangue, sangue, SANGUE!!!!! :twisted:

Ka Bral o Negro disse:
Aquele Gein parece ser um Dr Frankestain... :eek:
O que será que ele está criando na mansão? Lembra aqueles utensílios de laboratórios sujos de sangue, logo no início da ed 38? Lembra que os policiais falaram que o boneco do Iwanbou mais parecia um ser vivo do que um boneco? O boneco até babava! :eek:

Isso será muito importante lembrar no futuro. Aguardem!

O assassino andrógino é interessante, pq ele só mata de forma traiçoira, e delcarou que não ataca um inimigo mais forte que ele frente a frente. É algo diferente da força bruta de sempre, aquele excesso de confiança que a maioria dos inimigos tinha, fica interessante sim, um cara que delcara que abertamente que naum luta limpo

A forma de lutar é interessante, mas visualmente ele é meio sacal, e a motivação do traveco é pior ainda. E ele não é o primeiro traiçoeiro: pensem naquele baixinho dos dardos da Oniwabanshu por exemplo, ele era bem covarde... :tsc:

Aquele Gein parece ser um Dr Frankestain...
O que será que ele está criando na mansão? Lembra aqueles utensílios de laboratórios sujos de sangue, logo no início da ed 38? Lembra que os policiais falaram que o boneco do Iwanbou mais parecia um ser vivo do que um boneco? O boneco até babava!

Esse cara é mesmo bizarro, mas ninguém sabe ainda qual é a dele... A idéia do Gein é boa, mas o q ele quer afinal? 8O

É, uma coisa que não gostei nesses vilões foi a motivação deles. Se eles eram pra ser mais do que "subordinados" do Enishi... e realmente pessoas com motivos pessoais pra tentarem matar o Kenshin, acho que esse lado deles tinha que ter sido mais bem trabalhado.

Mas aguardem 8-) Enishi é simplismente foda. Pra mim ele é sim o melhor vilão que já vi em RK. Mas to curioso quando ao Gein tbm :eek:

* Athos ao som de Helloween - The Dark Ride *

Tentem se lembrar qual é a dor profunda de Enishi, aquilo que ele quer que Battousai sofra igualmente.

Ele não quer se vingar na carne de Kenshin.

Inui, o "Mister Malhado" e Otowa, o "Andrógino" realmente possuem motivações pífias. Não considero o suficiente para, como haviam dito Gein, estarem "sedentos de vingança." O grandalhão Kujiranami tem uma motivação até interessante, se considerar a "honra" dele... o que acham do canhão? :eek:

A Primula disse do Gein.. hmmm.... curiosidade aumenta. Sempre estou atento aos detalhes. Principalmente a esse Gein Frankestain

E quanto ao Enishi, movido pela dor e pelo ódio... Dor e Ódio... hohohoh.. oh siiim.... ódio, ódio, ódio! :x

De qualquer forma...eu achei o Inui kawaii ^_^(eu sou uma doente mesmo XD)
Aquele "canhão Armstrong"...SEM NOÇÃÃÃÃO!!!! :mrgreen:
E qto ao Mumyou?será q é meio lesado tb?*nota como ele foi ignorado*Eu só sei q ele é o Homem-Aranha de RK :lily:
Gein dr. Frankestain??? Nossa... :eek:

Washu disse:
E qto ao Mumyou?será q é meio lesado tb?*nota como ele foi ignorado*Eu só sei q ele é o Homem-Aranha de RK
Ah é, tem esse cara. Ele parece o Venon! Qual será a dele? Será que a motivação para a vingança dele será tão pífia quanto a dos outros? :o?:

Pro pessoal de BH, e outros estados de edicoes atrasadas, to achando muito estranho. Faz uma tempao que tá na edicao 29, todas bancas que vo nao tem 30. Ainda nao lanco a 30? É quinzenal né? Pq os relancamentos tao saindo bem rapidos.

Ka Bral o Negro disse:
A Primula disse do Gein.. hmmm.... curiosidade aumenta. Sempre estou atento aos detalhes. Principalmente a esse Gein Frankestain

E quanto ao Enishi, movido pela dor e pelo ódio... Dor e Ódio... hohohoh.. oh siiim.... ódio, ódio, ódio! :x

sim sim sim!!! Acho que o Kabral é um dos que pode chegar perto da resposta antes da publicação do volume revelador. :grinlove: :grinlove:

(momento imbecil Primula: Enishi me lembra Nekki Basara... Basara me lembra meu irmão... irmão tonto me lembra Pokemon... logo Lord Il Paratzo é digievolução de Enishi, que é digievolução de Basara...)

Ka Bral o Negro disse:
Saiua Edição 39

Revelações sinistras.....

Comentários, senhoras e senhores....

8-)
Nuss 8O li a 38 ontem!!!!!
DEMAIS....
Vai ser muito legal ver a versão em quadrinhos do OVA *Tomoe pinguçaaaa* :mrgreen: Brincadeira, a Tomy-chan é muito legal...aquela frase...aquela frase é inesquecivel!!!!!
"Você realmente faz chover...uma chuva...de sangue..." :grinlove: ADORO quando ela fala isso!!!Dá um impacto!!!
E pensar que eu achei o OVA sangrento... :roll: *lavando as mãos depois de ler a 38*
E o que é aquilo????Katsura-dono, vc não era assim tão kawaii no OVA! :grinlove: Nossa, esse cara é muito lindo...*viciada em procurar karinhas kawaiis*
Imagino que essa parte contando o passado ainda irá levar mais uns dois ou três volumes, não?Acho que três, já que são quatro episodios do OVA e esse primeiro mangá terminou na mesma parte em que termina o primeiro episódio...*fazendo as contas*

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back