Pedro Castro
Usuário
elfos
Então se por um lado seria heresia eles lutarem, por outro essa motivação é coerente?
Então se por um lado seria heresia eles lutarem, por outro essa motivação é coerente?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ristow disse:Imagina colocar a Arwen matando o Rei Bruxo! Ficaria legal? SIM, mas isso já é um caso de total desrespeito à obra!
É assim que eu penso. Umas coisas DEVEM ser mudadas numa adaptação, outras nem tantas e outra de JEITO NENHUM.
Nénar disse:Por outro lado, acho que a "transformação" da Galadriel na cena do espelho foi um pouco forçada.
V disse:Olha, sobre isso nem deve-se fazer mais comentários, pois já é senso comum - Lothlórien foi o ponto baixo do filme, fim de papo. Aliás, os Elfos foram o ponto baixo do filme. Foi a raça mais mal caracterizada. Todos os elfos parecem meio gays, estranhos, meio forçados...
Talvez a inclusão de elfos no Abismo de Helm seja para reparar esse erro, já pensaram nisso?
V disse:Nénar disse:Por outro lado, acho que a "transformação" da Galadriel na cena do espelho foi um pouco forçada.
Olha, sobre isso nem deve-se fazer mais comentários, pois já é senso comum - Lothlórien foi o ponto baixo do filme, fim de papo. Aliás, os Elfos foram o ponto baixo do filme. Foi a raça mais mal caracterizada. Todos os elfos parecem meio gays, estranhos, meio forçados...
Talvez a inclusão de elfos no Abismo de Helm seja para reparar esse erro, já pensaram nisso?