Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
É contra o Iraque, do craque Zico.
Opa era em cima de um time dirigido pelo Zico?
Então... valeu Mano e chupa Fusa
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
É contra o Iraque, do craque Zico.
Acho que você está me confundindo com seu idolo Rai.e chupa Fusa
É isso aí. Time jogando sem um centro-avante fixo e com dois volantes que sabem jogar, conforme eu sempre pedi, está bem melhor. Além do mais, a presença do Kaká alivia muito a barra pro Neymar. Mês passado eu queria o Ronaldinho na seleção, principalmente para criar esse feito... mas o Kaká tá servindo bem para isso. Se tem um cara com o peso do Kaká no meio de campo, não tem como o time adversário ficar se preocupando só com o Neymar na ponta esquerda. E também é mais um para dividir a responsabilidade de fazer uma jogada diferente, arriscar a jogada mais difícil... Muito mais fácil também com Oscar, Ramires e Paulinho para jogar junto.
Lembrei mesmo do que você disse aqui durante o jogo com o Japão, deu certo mesmo. Mas fica a pergunta: daria certo contra uma seleção "grande"?
Eu acho que não.Lembrei mesmo do que você disse aqui durante o jogo com o Japão, deu certo mesmo. Mas fica a pergunta: daria certo contra uma seleção "grande"?
Eu acho que não.
O teste foi excelente!
A seleção japonesa não é nenhuma mosca morta como Iraque ou China.
Mas esse esquema não pode ser usado contra uma seleção Top 10 do mundo.
Nesses casos, eu tiraria um dos 3 atacantes e colocaria um volante desses que sabem jogar bola.
Sobre o esquema sem centro-avante, acho que deu um bom resultado.
Isso pode deixar o Leandro Enganação com os cabelos em pé.
Entrosamento sem um esquema tático definido?Pois é, tira o Hulk e põe um marcador, deixando o Oscar mais próximo do Neymar. E dependendo dos espaços, coloca de novo o atacante extra no lugar de um dos segundos volantes no segundo tempo. O Mano demorou e ainda tem muita coisa pra fazer, mas pelo menos agora a gente já começa a ver uma cara pra essa seleção. Agora é dar entrosamento até o grande teste, que é a Copa das Confederações.
Convocação do Mano para o último amistoso do ano.
GOLEIROS
Diego Alves (Valencia)
Jefferson (Botafogo)
LATERAIS
Daniel Alves (Barcelona)
Adriano (Barcelona)
Fábio Santos (Corinthians)
ZAGUEIROS
Thiago Silva (PSG)
David Luiz (Chelsea)
Réver (Atlético-MG)
Leandro Castán (Roma)