• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seleção Brasileira

Thiago Neves não é banco do Flu desde abril, Fingol. Contra o Grêmio só não foi titular porque tinha chegado de viagem da seleção.

Mas mesmo titular, não tá merecendo seleção mesmo não. No Flu, quem merece são Fred, Cavalieri e Nem, sendo que esse último deu azar de cair numa das posições que o Brasil anda melhor servido.

Agora, no meio de novembro, não tem porque ele convocar jogadores envolvidos no Brasileirão, né? Ainda mais com a lesão do Deco, o Thiago é essencial nesses últimos jogos do Flu. Deixa pra convocar ano que vem.

Agora, no meio de novembro, não tem porque ele convocar jogadores envolvidos no Brasileirão, né? Ainda mais com a lesão do Deco, o Thiago é essencial nesses últimos jogos do Flu. Deixa pra convocar ano que vem.

Veja o lado bom: O Thor não falará, dessa vez, que o Flu está sendo ajudado pela CBF.

Veja o lado bom: O Thor não falará, dessa vez, que o Flu está sendo ajudado pela CBF.

Na boa? Acho o Wagner mais eficiente do que o Thiago Neves 2012. E quem devia ter sido convocado mais vezes eram Fred e Cavallieri. Fred tá em melhor fase do que o Damião, não tá? E Alguém tem dúvidas de que o Cavallieri hoje é melhor do que o Jefferson?

No mais, não entendo:

Fábio Santos
Leandro Castan
Sandro
Giuliano

Quando temos:

Maxwell (PSG)
Alex (PSG)
Luiz Gustavo (Bayern Munich)
Hernanes (Lazio)

Parece até que alguns jogadores tão aí na lista só para serem valorizados.

Última edição:
Na boa? Acho o Wagner mais eficiente do que o Thiago Neves 2012. E quem devia ter sido convocado mais vezes eram Fred e Cavallieri. Fred tá em melhor fase do que o Damião, não tá? E Alguém tem dúvidas de que o Cavallieri hoje é melhor do que o Jefferson?
Fred é birra do Mano.

Eu acho que hoje o Cavalieri pode estar acima, mas é só de alguns meses nesta temporada. O Jefferson já vem de alguns anos.
Quem não garante que o Cavalieri daqui a pouco vai voltar a fase que os próprios pós-de-arroz pediam seu pescoço? Pode ser só fogo de palha, e goleiro não pode ser assim.

Cavalieri só foi mal nos seus primeiros meses. Desde o segundo turno do ano passado (ou seja, há quase 1 ano e meio) que ele vem fechando o gol e sendo um dos destaques do time.

O problema dele na Europa foi ter ido pro Liverpool, onde o Reina já é titular absoluto há anos. Ele não teve oportunidade, e nos poucos meses que passou no Cesena, já estava com a falta de ritmo que atrapalhou no começo do Flu.

Lembrando que a história do Júlio César na Europa começou bem parecida. A diferença é que quando ele foi emprestado ao Chievo, teve tempo pra se firmar, ganhar moral e voltar pra Inter com condições melhores de brigar pela vaga com o Toldo.

Saiu a convocação do Brasil para o Superclássico das Américas.

Goleiros:
Diego Cavalieri (Fluminense)
Jefferson (Botafogo)

Laterais:

Carlinhos (Fluminense)
Fábio Santos (Corinthians)
Lucas Marques (Botafogo)
Marcos Rocha (Atlético Mineiro)

Zagueiros:
Durval (Santos)
Leonardo Silva (Atlético Mineiro)
Réver (Atlético Mineiro)

Volantes:
Arouca (Santos)
Jean (Fluminense)
Paulinho (Corinthians)
Ralf (Corinthians)

Meias:
Bernard (Atlético Mineiro)
Fellype Gabriel (Botafogo)
Thiago Neves (Fluminense)

Atacantes:
Fred (Fluminense)
Leandro Damião (Internacional)
Neymar (Santos)

Fred e Cavalieri na lista são mais do que merecidos!
Duas novidades não me agradaram muito: Durval e Fellype Gabriel.
Uma dúvida: Jean não é reserva no Flu?

Felipe Gabriel é foda mesmo... e Durval é velho e nem é tão bom. Sei lá... parece q tão encaixando só. O Felipe Gabriel até a metade do 2o turno nem era titular no Botafogo.

Uma dúvida: Jean não é reserva no Flu?

É titularíssimo e um dos jogadores mais importantes do time. É peça-chave. Junto do Fred, Cavalieri e Nem, foi um dos principais nomes do Flu nesse Tetra. Mais até que Deco e Thiago Neves.

De qualquer forma, essa convocação foi bem alterada por causa de São Paulo e Grêmio, que no mesmo dia devem disputar a sul-americana. Provavelmente teríamos Lucas no lugar do Fellype Gabriel e o mano manteria sua birra com o Fred convocando o Luis Fabiano.

Marcos Rocha (Atlético Mineiro)
Leonardo Silva (Atlético Mineiro)
Réver (Atlético Mineiro)
Bernard (Atlético Mineiro)

Pelo menos o Galo encaixou uns 04 na seleção. O trabalho do ano foi bom.Faltou um "plus" a mais no 2° turno do BR-2012. Apesar que hoje em dia ser convocado para a seleção canarinho não dá aquele estatus de uns tempos atrás.
O Fred foi mais do que merecido.Não pode ficar de fora de forma alguma.

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back