Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Agora, no meio de novembro, não tem porque ele convocar jogadores envolvidos no Brasileirão, né? Ainda mais com a lesão do Deco, o Thiago é essencial nesses últimos jogos do Flu. Deixa pra convocar ano que vem.
Veja o lado bom: O Thor não falará, dessa vez, que o Flu está sendo ajudado pela CBF.
Fred é birra do Mano.Na boa? Acho o Wagner mais eficiente do que o Thiago Neves 2012. E quem devia ter sido convocado mais vezes eram Fred e Cavallieri. Fred tá em melhor fase do que o Damião, não tá? E Alguém tem dúvidas de que o Cavallieri hoje é melhor do que o Jefferson?
Eu acho que hoje o Cavalieri pode estar acima, mas é só de alguns meses nesta temporada. O Jefferson já vem de alguns anos.Na boa? Acho o Wagner mais eficiente do que o Thiago Neves 2012. E quem devia ter sido convocado mais vezes eram Fred e Cavallieri. Fred tá em melhor fase do que o Damião, não tá? E Alguém tem dúvidas de que o Cavallieri hoje é melhor do que o Jefferson?
Uma dúvida: Jean não é reserva no Flu?
Pelo menos o Galo encaixou uns 04 na seleção. O trabalho do ano foi bom.Faltou um "plus" a mais no 2° turno do BR-2012. Apesar que hoje em dia ser convocado para a seleção canarinho não dá aquele estatus de uns tempos atrás.