• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seleção Brasileira

Brasil muito fraquinho, hein.
Sofrendo para empatar com os EUA.
Por pouco não levamos mais dois gols.
Quero só ver essa Copa América aí como vai ser.
 
Amistoso próximo do início do torneio é sempre aquela situação que ninguém quer dar tudo de si, pra não correr o risco de uma lesão acidental e perder a competição. Foi fraco, mas também não deixa o time confiante demais e se achar um superfavorito. O importante é classificar e estar bem na reta final.
 
O que é mais bizarro é ver alguns jornalistas discretamente com saudade do Ricardo Teixeira novamente a frente da CBF, pois sendo ele o "Paulo Maluf" do futebol brasileiro, seu lema adaptado era "Eu roubo, mas ganho vários títulos!"
 
O que é mais bizarro é ver alguns jornalistas discretamente com saudade do Ricardo Teixeira novamente a frente da CBF, pois sendo ele o "Paulo Maluf" do futebol brasileiro, seu lema adaptado era "Eu roubo, mas ganho vários títulos!"
O maior problema são esses jogadores atuais que não possuem identidade com o Brasil. A geração atual está atuando muito ruim em campo. Precisa resgatar aquele amor pela camisa algo que esta Argentina do Messi conseguiu fazer.
 
Amor não ganha jogo. Falta jogador bom mesmo.

Pega essa galera de hoje, não tem ninguém que se compare às gerações entre 1994 e 2006.
 
O maior problema são esses jogadores atuais que não possuem identidade com o Brasil. A geração atual está atuando muito ruim em campo. Precisa resgatar aquele amor pela camisa algo que esta Argentina do Messi conseguiu fazer.
Há um bom tempo seleção é usada somente como vitrine pra se obter melhores contratações e não pra ser a camisa mais importante pra ser vestida.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo