Lembrando (eu quase esqueci) que daqui a pouco, às 20h, tem amistoso da Seleção contra os EUA.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O maior problema são esses jogadores atuais que não possuem identidade com o Brasil. A geração atual está atuando muito ruim em campo. Precisa resgatar aquele amor pela camisa algo que esta Argentina do Messi conseguiu fazer.O que é mais bizarro é ver alguns jornalistas discretamente com saudade do Ricardo Teixeira novamente a frente da CBF, pois sendo ele o "Paulo Maluf" do futebol brasileiro, seu lema adaptado era "Eu roubo, mas ganho vários títulos!"
Há um bom tempo seleção é usada somente como vitrine pra se obter melhores contratações e não pra ser a camisa mais importante pra ser vestida.O maior problema são esses jogadores atuais que não possuem identidade com o Brasil. A geração atual está atuando muito ruim em campo. Precisa resgatar aquele amor pela camisa algo que esta Argentina do Messi conseguiu fazer.
Levando em conta que a classificação pros Jogos de Paris foi perdida, fica um sinal que a crise é bem significativa.E este 6x0 que o Brasil tomou da Argentina no sub-20? Está feia a situação.
E este 6x0 que o Brasil tomou da Argentina no sub-20? Está feia a situação.
Não fazem sempre? rs![]()
Convocação da seleção brasileira: assista ao vivo!
Dorival Júnior convoca Seleção para jogos contra Colômbia e Argentinage.globo.com
Vai rolar convocação agora às 11h.
Os caras fazendo a cobertura como se fosse um baita evento.![]()
Creio que o habito vem da época em que se jogava a eliminatória tudo de uma vez então era uma convocação pra uns amistosos, eliminatórias e copa américa, fora a própria copa do mundo, dai até fazia sentido fazer dar uma atenção maior.Não sei. Não lembro. Vi por acaso e achei estranho. Se fazem sempre, é um hábito estranho. Mas tudo bem. Jornalismo esportivo vive de tirar leite de pedra, com horas e horas de comentários pós-jogo, então isso ainda nem seria o mais esquisito.