Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Também acho, mas já tenho a desculpa esfarrapada perfeita. Os três países que vão sediar a copa de 2026 tem em comum a cor vermelha em suas bandeiras. tem o branco também, mas branco é pano de fundoUm uniforme da Jordan seria interessante, mas me parece fake este uniforme na cor vermelha. Se fosse real, muito da mídia já teria divulgado e estariam comentando.
Poderia ser uma homenagem ao basquete (Jordane os Bulls meio que óbvio), o que não seria ruim, já que poderia atrair torcedores americanos para a nossa Seleção, mas o que me pega é a cor vermelha, mesmo para um terceiro uniforme da Seleção.Também acho, mas já tenho a desculpa esfarrapada perfeita. Os três países que vão sediar a copa de 2026 tem em comum a cor vermelha em suas bandeiras. tem o branco também, mas branco é pano de fundo![]()
Então é um vermelhodesbotadomallavado, é isso?"O novo uniforme será predominantemente vermelho em tom mais desbotado, com listras pretas que se assemelham mais a manchas. Ou seja, não é um vermelho e preto bem definido em alternância, como usou a Alemanha em 2014, por exemplo. As cores se estendem ao calção no mesmo formato, dando continuidade como se fosse uma só peça."
Não é admin a toaÉ, a @Ana Lovejoy foi mais rápido que as mídias de esporte do país inteiro.![]()
Sinceramente não acredito que isso faça diferença. Os torcedores locais gostam de ver grandes nomes atuando na liga deles como foi com o Kaká no Orlando City e o Pelé na época dos Cosmos.Poderia ser uma homenagem ao basquete (Jordane os Bulls meio que óbvio), o que não seria ruim, já que poderia atrair torcedores americanos para a nossa Seleção,
Mas aí seria apenas a torcida de um time apenas. Não sei como anda a carreira do Messi lá nos EUA, mas acredito que o apoio fique mais por conta do futebol bonito que estão jogando do que Messi em si. Além de serem os atuais campeões mundiais.A Argentina deve ter o apoio de muita gente pelo fato dele jogar no Inter Miami.
O público de lá tem um comportamento diferenciado de valorizar muito o grande atleta, indo muito além do time de que ele joga. O próprio Jordan citado aqui é um ótimo exemplo. Na época do auge dele na NBA, muita gente sequer torcia pro Chicago Bulls, mas assistiam os jogos só por causa dele.Mas aí seria apenas a torcida de um time apenas.