• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seleção Brasileira

Aonde eu abro o Tópico da Copa das Confederações, aqui no Esportes mesmo ou no "Copa do Mundo"? Acho mais digno aqui, mas tô confuso. :rofl:

Pq já saiu os Cabeças de chave, e agora que o Felipão voltou, eu amo a seleção. :lol:

Sorteio da Copa das confederações é uma piada.

Metade dos grupos já tá adiantado (BRA/ ITA e ESP/URU). De resto o que interessa saber é saber se o México o único que pode dar uma dificultadinha cair do lado brasileiro ou não e se os peladeiros do Thaiti cairão pra ser aquele jogo pra enfiar uma super goleada e criar aquele baita oba-oba :lol:

É algo que dá pra fazer em apenas 1 minuto, mas vão transformar naquela encebação de 1 hora e que a Globo faz um monte de chamada enlatando carne moida de quinta categoria e anunciando que vai transmitir filé mignon com narração lixo galvânica de sempre.

Última edição:
Esse sorteio será um saco mesmo.. só pretendo ver na net o resultado e não perder tempo assistindo esse bagulho.. mas o que importa é que temos técnico.

Saiu a primeira convocação:

Adriano (Barcelona)
Arouca (Santos)
Daniel Alves (Barcelona)
Dante (Bayern de Munique)
David Luiz (Chelsea)
Diego Alves (valencia)
Filipe Luís (Atlético de Madri)
Fred (Fluminense)
Hernanes (Lazio)
Hulk (Zenit)
Julio Cesar (Queens Park Rangers)
Leandro Castán (Roma)
Lucas (Paris Saint-Germain)
Luis Fabiano (São Paulo)
Miranda (Atlético de Madri)
Neymar (Santos)
Osacar (Chelsea)
Paulinho (Corinthians)
Ramires (Chelsea)
Ronaldinho Gaúcho (Atlético-MG)

Marcelo tá machucado? Se não estiver, tinha que ter a vaga do Filipe Luís. De resto, eu trocaria JC por Cavalieri e Ronaldinho por Kaká. Ah, e o Miranda por algum dos zagueiros do Galo ou o Dedé.

Com a convocação do Fred e do L. Fabiano, fica meio claro que ele vai jogar com um centroavante no time titular. Eu particularmente preferia o esquema dos últimos jogos do Mano, com dois atacantes de velocidade se revezando com dois meias que chegam. Mas vamos ver...

Eu apostaria nessa escalação:

JC
Dani Alves - David Luiz - Dante - Adriano
Paulinho - Ramires
Ronaldinho - Oscar
Neymar - Fred

Se bem que um meio com Paulinho, Ramires e Hernanes também é possível. 3 volantes, como Parreira e Felipão gostam, mas com qualidade.

Também aposto em três volantes.

E lembrando que Sandro, Thiago Silva e Marcelo estão machucados. Acredito que o Felipão ainda os utilize.

So mais os tres volantes.
Ronaldinho Gaucho e Oscar no mesmo time pra mim é mais do mesmo.
Mas eu não entraria com nenhum dos dois, entraria com o Lucas.

Lucas não é 10, e nunca será. No PSG já estão escalando ele como segundo atacante, ele vai é virar apenas reserva do Neymar na seleção.

Tem de ter Oscar no meio.

Por mim faria muito bem a posição, e junto com Neymar e Ramires daria muita velocidade e poder ofensivo.
Os outros dois volantes ficariam por conta da marcação.

Gostei da convocação, só não chamaria o Júlio Frango.

Diego; Daniel, Miranda, David e Filipe; Paulinho, Ramires, Oscar; Neymar, Lucas (Hulk) e Fred.
Not bad!

Hm... Tô achando que o time vai assim:

Júlio César

Daniel Alves --- David Luiz --- Dante --- Adriano

Paulinho --- Ramires
Hernanes

Ronaldinho Gaúcho
Lucas ----------------------------------- Neymar

Última edição:
Eu aposto em:

Julio Cesar
Daniel Alves
Adriano (Marcelo)
David Luiz
Miranda (Thiago Silva
Paulinho
Ramires
Hernani
Oscar
Neymar
Fred

Nada mal mesmo. Faltam Romário, Rivaldo, Ronaldo, mas isso não é culpa do Felipão.

Eu não gostei muito do goleiro escolhido também, mas estou achando que ele quer dar uma nova chance. Vamos ver como ficará.

Ao menos temos técnico de verdade no comando. :mrgreen:

Eu vi esse mês duas partidas do JC pelo QPR.

Até que não tá indo mal não e ele foi bem na zebraça que foi a vitória do time dele sobre o Chelsea em pleno Stamford Bridge.

O foda é jogar num time pequeno que é o lanterninha do inglês que fatalmente deve cair, mas não por culpa dele.

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back