Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
além de ter um dos melhores aproveitamentos em Copa do Mundo (1 gol em apenas 5 minutos em campo).
Prefiro Hulk e Neymar do que Lucas e Neymar, porque são 2 segundos atacantes com um poder de fogo que o Lucas não tem.
Sobre o Fred poder ser expulso, não faz sentido, acho que ele não faz cagada em jogo importante desde a final da Sul-Americana de 2009. Mais de 3 anos... Até tomou um vermelho num jogo com o Vasco ano passado, mas mal aplicado.
Risco de expulsão vejo muito mais num Luis Fabiano e principalmente num Marcelo (mesmo achando que ele é o lat esquerdo ideal).
Como assim Lucas sem poder de fogo?
E os pombos sem asa que volta e meia ele solta e termina em golaço?
Só não gostei muito da escalação do goleiro.Escalação no treino: Júlio César; Daniel Alves, David Luiz, Dante e Adriano; Ramires, Paulinho, Ronaldinho Gaúcho e Oscar; Neymar e Luis Fabiano.
Só não gostei muito da escalação do goleiro.
Você sabe que, descontando os lesionados (Marcelo e T Silva) esse time só tem 3 jogadores diferentes do time do Mano que você sempre xingou, né? JC no lugar de Jefferson, Ronaldinho no lugar do Kaká e Luis Chupetinha no lugar do Hulk. E veja, só, sua única crítica é justamente um dos 3.
Vcs falam que ele é reserva do Neymar, mas o Lucas joga pela direita e o Neymar pela esquerda.
Er. Não. Eles se movimentam mt sim, mas isso de um ocupar o espaço do outro eu discordo. Justamente por eles ocuparem espaços muito diferentes.Sim, mas eles se movimentam MUITO, e parece que um ta sempre meio que ocupando o espaço do outro. Como o Neymar é mais bola, o Lucas parece que fica meio "sumido" na partida.
Sei lá, o Ney Franco jogou com os dois mais o Oscar no mundial sub-20 e deu certo, se pá o Felipão consegue também, mas acho dificil.