• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seleção Brasileira

Que merda...
Imagino que Alex Telles tenha cravado vaga agora. Lodi vejo com poucas chances.

Complicado. E o jogador é jovem. Mesmo que não fosse titular, eu acredito que ele iria mesmo ser convocado na lista final.

Infelizmente é algo que pode acontecer mesmo. E bem na lateral, posição que estamos bem carentes de jogadores bons.

A Sede da CBF seria simplesmente invadida pelas organizadas do Flamengo se o Pedro não aparecesse nesta lista.

Agora torcer por dois bons jogos e aguardar a tão esperada lisa pra Copa.

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras)

Laterais: Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus) e Alex Telles (Sevilla)

Zagueiros: Éder Militão (Real Madrid), Marquinhos (PSG), Thiago Silva (Chelsea), Bremer (Juventus) e Ibañez (Roma)

Meias: Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Lucas Paquetá (West Ham) e Éverton Ribeiro (Flamengo)

Atacantes: Antony (Manchester United), Firmino (Liverpool), Matheus Cunha (Atlético de Madri), Neymar (PSG), Raphinha (Barcelona), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid), Pedro (Flamengo) e Vinicius Junior (Real Madrid).

Ao menos ele não insistiu em Daniel Alves. Já é uma esperança.

Bem lembrado, podia ter o Scarpa. Se futebol é momento, ele merecia também.
Eu também acho que ele merecia, mas para levar agora e esquecer na lista final, seria muita sacanagem. Algo que ele já fez com o Danilo (volante do Palmeiras), que nem em campo ele colocou. Tanto que estou achando que o Tite irá levar o Pedro no lugar do Daniel Alves. Sei que as posições são diferentes, mas o Daniel Alves de certo ficará fora da lista final e irá abrir uma vaga, que não necessariamente precisa ser um lateral.

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back