• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seleção Brasileira

Dá, se eu só apostar na vitória simples.
Mas quando o desfecho é óbvio demais paga pouquíssimo, porque todos apostam.
Nem me ocorreu na hora, de qualquer modo.

4x1! Brasil dando um passeio neles.

Aliás, de onde eles tiveram a ideia de se achar alguma coisa? Tem que respeitar o Brasil! Quiseram vir com tudo se achando e estão levando uma goleada e com um jogador expulso por agressão ao Neymar. Espero que o Brasil faça mais uns 5 gols para cima deles.

Este hexa está cada vez mais perto! Brasil jogando demais!

Eu imaginei um 3x0 protocolar tipo contra ganha apostei menos de 4 gols, 4x1 já kkk

Mas seleção brasileira eh isso, tão jogando muito é muita qualidade na frente

Quem eh mto contestado e eu gosto muito eh o pombo, tem qualidade e se entrega demais (inclusive adoro a função dele de chegar em cima de qm faz falta no Neymar)

Ele deve entrar com alguns reservas, o que deve diminuir um pouco a intensidade.

E sim! Richarlison está como uma grata surpresa como camisa 9. Hoje eu estrearia com ele ali. Correndo, brigando, fazendo gol em momento importante, decidindo, se portando muito bem em campo.

Achei apenas o Fred e os dois laterais um pouco apagados demais. Veremos como vão se comportar no segundo tempo.

Achei apenas o Fred e os dois laterais um pouco apagados demais. Veremos como vão se comportar no segundo tempo.
Para mim as soluções eh Bg e Lodi (Lodi por clubismo, BG para mim tem bola para titular no lugar do Fred nessa formação), o Danilo eu acho seguro

Segundo tempo só para cumprir tabela. Achei que os jogadores fossem entrar com mais vontade.

Gol do Pedro, mas será que confirmou sua vaga na Copa? É difícil comparar ele com outros que jogam na Europa. Tite vai ter que quebrar a cabeça se aposta nele ou não. Isto vai muito do ambiente do treino e interno.

Acredito que ele tenha espaço pra estar no grupo. Apesar de quem joga na Europa ser favorito, o Tite tá acompanhando bastante os campeonatos por aqui.

Talvez o Tite o leve para jogar no desespero de uma bola cruzada no fim do jogo. Imaginar que ele irá ser titular, eu acho muito difícil de acontecer. Até porque seu nível é abaixo dos outros demais (até a data da Copa do Mundo pelo menos).

O problema é que o Firmino não engata gol. Tem até jogado um pouco mais para trás agora, mesmo no Liverpool. Talvez isto seja decisivo na convocação final. E lembrando que o Firmino não entrou durante esses últimos dois amistosos.

Uma coisa boa é que em relação a 2018 hoje sinto essa seleção com um elenco melhor. A se lamentar apenas ter ocorrido poucos jogos esse ano e sido muito raro enfrentar seleções de maior nível.

Uma coisa boa é que em relação a 2018 hoje sinto essa seleção com um elenco melhor. A se lamentar apenas ter ocorrido poucos jogos esse ano e sido muito raro enfrentar seleções de maior nível.
Sem comparação o atual raphina antony e rodrygo para o Douglas Costa e william, além de Paulinho Renato Augusto e Fagner (não q esses tenham feito uma copa tão ruim, mas são jogadores de outro nível)

Brasil vem forte para o Hexa! Olê Olê Olê

Agora é torcer para ninguém machucar e todos estarem 100% para a Copa. O time é este e bora para cima de todos.

Aliás, a Europa se fechou tanto, até mesmo para amistosos, por conta deste torneio da UEFA, que pode até ser ruim para eles, já que enfrentam sempre os mesmos adversários.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back