• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seria viável e interessante Legolas participar do O Hobbit?

Seria viável e interessante Légolas participar do O Hobbit?

• Total de votantes
    129
  • Votação encerrada .
Eu acho q o Legoas deveria aparecer sim, tanto nos banquetes da floresta, quanto no conselho e na batalha dos cinco exércitos.

Mas ele nao deveria de modo algum se relacionar com Bilbo, pois ele nao fala nada sobre ele no SdA.

Desde que ele não aparece montado em uma Águia e disparando flechas como um Barão Vermelho élfico, nada contra. Adaptação sempre me deixa com calafrios.

Desde que ele não aparece montado em uma Águia e disparando flechas como um Barão Vermelho élfico, nada contra. Adaptação sempre me deixa com calafrios.

Cuidado! Os olheiros da New Line estão escondidos entre nós. Eles podem gostar da idéia! 8-O

E acho que o Legolas ainda vai ser o chefe final de algum filme (ou jogo!) do Tony Hawk.

Não acharia ridículo se Legolas aparece em O Hobbit. Mas se fosse para ele aparecer, é claro que não seria um personagem que apareceria constantemente como foi em O Senhor dos Anéis, senão a coisa ficaria desviada demais. Mas se ele estive entre os elfos que desapareciam quando a comitiva dos anões se aproximava, ou falasse algumas coisas quando capturaram-nos, ou aparecesse falando qualquer coisa com Thranduil, não seria tosco.

E acho que o Legolas ainda vai ser o chefe final de algum filme (ou jogo!) do Tony Hawk.

:ahn?:

Não acharia ridículo se Legolas aparece em O Hobbit. Mas se fosse para ele aparecer, é claro que não seria um personagem que apareceria constantemente como foi em O Senhor dos Anéis, senão a coisa ficaria desviada demais. Mas se ele estive entre os elfos que desapareciam quando a comitiva dos anões se aproximava, ou falasse algumas coisas quando capturaram-nos, ou aparecesse falando qualquer coisa com Thranduil, não seria tosco.

E aparecendo na Batalha dos Cinco Exercitos ao lado do pai. Claro que de preferência, com a boca fechada na maior parte e falando o necessário dentro de um discurso natural.

o.O

Acho que não deveria aparecer se o intuito é tentar uma adaptação fiel ao livro. Mas se for alguma coisa dentro do aceitavel, pode ser.

Além do mais que foi dito em algum lugar que o filme se estenderá um pouco a frente da Batalha dos Cinco Exércitos. Algo diferente.

Vejamos....Vejamos.:think:

Acho que se o Legolas for falar MENOS do q ele falou no SdA, entao eh preferivel q nao fale nada menos...soh a carinha dele e a presença de espirito jah vao dar pra entender tudinho.

Estou ficando preocupada ! :roll:

Daqui a pouco vão querer que o Legolas além de ficar mudo, ele deve ficar cego, surdo, coxo e maneta.

Aí... de cego, surdo e louco... todo Legolas tem um pouco.

É o fim...coitado do Orlando Bloom!

Acho que ele deveria SIM aparecer, como figurante, ao lado do pai. Apesar dele não ter sido descrito/citado no livro, isso não quer dizer que ele não esteve lá, e poxa, ele é o filho do rei, né? Agora fazer participações e explorar o personagem não acho legal. Masss, contudo, todavia, entretanto, apesar de eu sempre reclamar da infidelidade com que são feitas adaptações em geral (não envolvendo só as obras do Messsstre, falando no geral) não vou negar que muitas ficam boas... Se olharmos como um filme, e só isso, e não como uma adaptação que tem de ser seguida à risca, e a participação efetiva dele ficar boa, pode ser sim aceitável. Bem, especular é bom :mrpurple:

Estou ficando preocupada ! :roll:

Daqui a pouco vão querer que o Legolas além de ficar mudo, ele deve ficar cego, surdo, coxo e maneta.

Aí... de cego, surdo e louco... todo Legolas tem um pouco.

É o fim...coitado do Orlando Bloom!

:lol::lol::lol::lol::lol:

HAHAHAAHHAHHA vc tem razao
Mas se ele for falar pouco mesmo no Hobbit, nao vai estar muito longe do q vc disse aí não...

Acho que tanto faz.
Claro que teria de ser um personagem bem periférico, já que ele não aparece no livro. Mas é interessante mostrar ali a corte dos elfos da Floresta. Para quem já leu o livro e conhece a obra, sabe quem era Thranduil. Mas aqueles que vão ficar só com os filmes, seria legal fazer uma ligação e mostrar de onde veio Legolas e tudo o mais.

Não motivo para alarde se o Bloom aparecer, mas, como já disse, como um personagem periférico.

Exatamente, né :D
Enfim, não há nenhum motivo para ele não aparecer em cenas que deveriam contar com a participação do filho de Thranduil.
E é aquela coisa, apesar de aparecer no Hobbit... O livro foi escrito antes do SdA, e é capaz do personagem ter surgido a uma altura que era impossível colocar ele no Hobbit. Assim, pensando na história, ele certamente deve aparecer, porque a presença dele meio que subentende-se, apesar de Tolkien não o mencionar.

DEsde que não mude nada no contexto da história tipo:

Legolas eo pai aparecem depois começam a interrogar Thorin,então Thorin usa a Força e pega seu sabre de luz,começlando assim um combate mortal entre Legolas e thorin pelo destino da galáxia.

As Águias ajudam na batalha dos 5 exercitos,trabalhando como aviões caças,e Bard Skywalker destóir Dragão-Estrela da morte...

Isso já seria viajar até demais

Última edição:
DEsde que não mude nada no contexto da história tipo:

Legolas eo pai aparecem depois começam a interrogar Thorin,então Thorin usa a Força e pega seu sabre de luz,começlando assim um combate mortal entre Legolas e thorin pelo destino da galáxia.

As Águias ajudam na batalha dos 5 exercitos,trabalhando como aviões caças,e Bard Skywalker destóir Dragão-Estrela da morte...

Isso já seria viajar até demais

:lol:
Vou ter que concordar, apesar de adorar Star Wars!!

E sobre o fato de ele ser o filho do rei da floresta?

Ignoram ele?

nao é bem isso, nao estou ignorando, mas é que para mim não tem importancia...
pra falar a verdade tanto faz, acho que mesmo se ele aparecer nao vai mudar em nada
então...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back