Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Estou na terceira temporada de F.R.I.E.N.D.S =) Viciante!
Estou na terceira temporada de F.R.I.E.N.D.S =) Viciante!
Além destas começei a ver Ghost Whisperer, não conhecia essa série muito boa que conta a história de Melinda Gordon uma jovem mulher casada que consegue comunicar com os espíritos terrenos de pessoas que morreram. Ela vive com o seu marido Jim Clancy e é a proprietária da loja de antiguidades "Tal Como Nunca Fui". Os fantasmas que procuram a ajuda de Melinda pretendem enviar uma mensagem ou completar uma tarefa que irá colocar o seu espírito em repouso, e assim permitir-lhes atravessar para a Luz, uma metáfora para a idéia de Paraíso. Mas, estas mensagens são por vezes confusas e intensas. Como resultado, Melinda encontra por parte dos vivos muito cepticismo, mas consegue que o seu talento seja uma mais valia para ajudar tanto os espíritos como as pessoas que estes querem contatos...No momento:
Supernatural
CSI
The Vampire Diaries
House, The Big Bang Theory, Sons of Anarchy, Spartacus, Game of Thrones e Camelot.
Alguém aqui do fórum já viu "Being Erica"? É que uma amiga, certa vez, falou muito bem dessa série. Eu fiquei curiosa. Queria saber se é legal.
Perguntei isso há umas cinco páginas. NINGUÉM?![]()