• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Séries - Qual você está acompanhando

• Criador do tópico Criador do tópico Aven
  • Data de Criação Data de Criação
no momento vendo supernatural, vendo a segunda temporada de mad men e a terceira de mentalist. e vou começar a oitava de house hehe

Acrescentei mais uma série à lista das que estou assistindo: Monk.
Sei que a série não está mais em produção, já foi encerrada, mas mesmo assim quero ver todas as temporadas, acho muito legal, o personagem principal muito inteligente.

The Mentalist S04
The Walking Dead S02
The Big Bang Theory S05
Dexter S06
Fringe S03
True Blood
How I Met Your Mother S07
Breaking Bad S04
The Office S06
House S05
Supernatural S07
South Park S15
Game of Thrones
90210 S03
Family Guy S02
E outras que parei de acompanhar mas talvez volte por curiosidade...

Séries ainda no ar que estou acompanhando:
Community ★ ★ ★ ★
South Park ★ ★ ★ ★
Parks and Recreation (S01) ★ ★ ★
Bored to Death ★ ★ ★

Em hiato:
Breaking Bad ★ ★ ★ ★ ★
Curb Your Enthusiasm ★ ★ ★ ★
Louie ★ ★ ★ ★ ★
Futurama ★ ★ ★ ★
Mad Men ★ ★ ★
Game of Thrones ★ ★

Desisti do House, e só volto a ver Dexter quando matarem a irmã, o Baptista e a Laguerta. (Me avisem se acontecer. Grato.)

Também vi Twin Peaks, finalmente. A primeira temporada foi excelente, mas a segunda teve uma quebra de qualidade horrorosa. Há alguma razão para continuar vendo para além do episódio em que o mistério é resolvido? Bom, pelo menos fiquei a conhecer a besta de três cabeças que pariu o Lost.

Última edição:
Eu acompanho episódio a episódio só a série britânica Doctor Who(que tem sido citada em alguns posts aqui devido à participação de alguns atores n'O Hobbit), mas também assisto bastante a The Big Bang Theory, Criminal Minds(muito boa), Walking Dead, Fringe(uma das minhas favoritas). Queria conseguir ver Terra Nova, com o ator que faz o Quaritch no Avatar de James Cameron, mas assim como muitas séries, passa em horários ingratos para quem estuda à noite =/

The Walking Dead 2ª Temp.
The american Horror History 1ª Temp.
Supernatural 7ª temp.
Games of Thrones 1ª temp (tentando terminar)
Queria ter paciência para começar a assistir Weeds.

E o saco que eu não tenho para ver Guerra dos Tronos? Sim, uma palavrinha: RESISTÊNCIA. Fico com receio de a série ser muito inferior ao livro, etc e tal. Mas ainda vou assistir, gente.
Alguém aí citou Criminal Minds. Tá aí uma série que nunca acompanhei, mas já vi vários episódios aleatórios, e até que gosto. Isso não quer dizer que, um dia, terei paciência para ver todas as temporadas e coisa e tal, mas sempre que posso ver um episódio, vejo.
Tô pensando em começar a ver The american Horror History.

Assisto The Big Bang Theory, The Walking Dead, Glee, Falling Skies, How I met your mother, Breaking Bad e estou tentando voltar a ver Fringe, mas não consigo ficar acordada mais do que 15 minutos nos episódios.

Glee é MUITO lixo, Cacá. :lol:

Se não estou enganada, quem te encheu a paciência para ver Breaking Bad foi uma tal de Cleonice, né? Acho que ela fez um bom trabalho.
Eu vi as três primeiras temporadas de TBBT, porque o Digo gravou pra mim e tal. Aí não vi nunca mais.

As únicas séries que vejo direito (= todos os episódios):
- Grey's Anatomy (todo mundo tem guilty pleasures, ok?);
- Breaking Bad;
- Weeds;
- Dexter.

P.S.: Ainda verei as seis (?) temporadas de Lost.

Essa Cleonice me deu uma ótima indicação! ;)