Caio Alves
Asuka Langley Soryu
Acho que não. Já sou zuado o suficiente na vida sem isso.Caio vira AnarcoCapitalista
Enviado de meu LG-D227 usando Tapatalk
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Acho que não. Já sou zuado o suficiente na vida sem isso.Caio vira AnarcoCapitalista
Enviado de meu LG-D227 usando Tapatalk
Então vira um Conservador Liberal.Acho que não. Já sou zuado o suficiente na vida sem isso.
Não necessariamente. Vc pode ser uma versão BR dos Republicanos do USA.Ou seja, olavete?
Oq isso têm haver com jogo de estratégia para PC?É de política ainda que a gente tá falando ou de jogo de estratégia pra PC?
ChocadoPS: As nazistas também são demais.
Cansado do que virou nosso país, está na hora de darmos uma guinada para o outro lado (para a Direita), está na hora de darmos oportunidade para pessoas diferentes e não para os mesmos como fazemos todas as eleições. Está na hora de fugirmos da polarização PT-PSDB e tentar encontrar outros caminhos. Porque o caminho que estamos trilhamos nós conhecemos bem e sabemos onde ele nos levou (crise, colapso em várias áres, etc).
Está na hora de um governo novo (de verdade).
autismo pouco é bobagem
Não, quem fala de alternativa à direita e fala em mudança real, é.
Lógico que a mudança é a Direita. Depois de 13 anos de PT a mudança é o quê?