Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Cåmilå disse:Gente... o grupal não precisa ser só homem não, tá? A mulher que quiser entrar estamos abertos a recebê-la, ou eu vou ficar com todos sozinha?
Cåmilå disse:Calma gente, vai dar tudo certo, ainda temos tempo...
Se vcs quiserem podem fazer a vakinha sim...
Mas, ninguém tem preconceito com a minha idade não? Quem tiver fala... assim eu já sei quantas pessoas vão participar... hehehe
Clarice Starling disse:Issae gente...
Vao se inscrevendo no "evento"... quanto mais gente, mas caro e excitante o video e mais grana pro meu bolso.
UHUAHUHUAHUA
Aurus disse:Clarice Starling disse:Issae gente...
Vao se inscrevendo no "evento"... quanto mais gente, mas caro e excitante o video e mais grana pro meu bolso.
UHUAHUHUAHUA
E sem essa de só vender, só tem duas mulheres até agora, as vendedoras tbm deverão participar do filme!
Cåmilå disse:Que bom que tem um tanto de gente querendo! E ainda vamos fazer um filme!
Quanto a foto, eu vou na casa da minha amiga scanear, mas antes eu tenho que achar uma foto que eu tô bem bonitinha e sexy, né?
Clarice Starling disse:Cåmilå disse:Que bom que tem um tanto de gente querendo! E ainda vamos fazer um filme!
Quanto a foto, eu vou na casa da minha amiga scanear, mas antes eu tenho que achar uma foto que eu tô bem bonitinha e sexy, né?
E de preferencia nua.. assim os rapazes se empolgam e se alistam no filme...
Quanto maior o elenco, maior a suruba, maior suruba, mais dinheiro pra os vendedores do video... né litzhel?
Isil disse:Clarice... psiu.... vc se esqueceu que os "atores" tb ganham...
oras, eles naum vão trabalhar de graça, vão?
bLaCk_oRiOn disse:A Camila vai ser a única pra eu, Feanor, Bechara, Rousoku, Aurus, Quisito, Maeglin e Strider.
8 Homens... só para a Camila?! Nossa... vai se preparando aí Camila, pq não vai ser fácil.