• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

• Criador do tópico Criador do tópico Quisito
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Vem muita gente mesmo cá pro Rio, Camilia, nao se preocupe que vai dar pra ter o sexo grupal tranquilo.... vc ja se imaginou faznedo sexo com mais de 100 pessoas? e ainda por cima nas areias da praia de Copacabana? acho que nao ne? mas vc vai ter essa experiencia... 8) :lol: :lol:

Po, tambem quero entrar nesse negocio Litzhel...
Voce podia me dar umas fitas pra eu vender aqui em ipanema... os gringo sao mto tarados... outro dia vi um gringo comprando 30 calcinhas daquelas que entra na bunda... ai saiu ditribuido pra moças na praia... o velho tava todo agitado.. uahuauahua ele ia comprar uns 50 videos desse pra distruibiur entre seus conterraneos..
Posso entrar na sociedade? Eu sou uma ótima vendedora...
Alias.. temos que criar um nome pro video...
Que tal: "Bacanal na terra-media", ou entao... "Gatas molhadas e seus 7 hobbits"?
Bem... vc que sabe..

Calma gente, vai dar tudo certo, ainda temos tempo...
Se vcs quiserem podem fazer a vakinha sim...
Mas, ninguém tem preconceito com a minha idade não? Quem tiver fala... assim eu já sei quantas pessoas vão participar... hehehe

Cåmilå disse:
Gente... o grupal não precisa ser só homem não, tá? A mulher que quiser entrar estamos abertos a recebê-la, ou eu vou ficar com todos sozinha?

eh isso ai tem que ter mais mulheres pra mim quanto mais mulher melhor

P.S.:[gostei dos nomes Clarice]

Cåmilå disse:
Calma gente, vai dar tudo certo, ainda temos tempo...
Se vcs quiserem podem fazer a vakinha sim...
Mas, ninguém tem preconceito com a minha idade não? Quem tiver fala... assim eu já sei quantas pessoas vão participar... hehehe

preconceito???claro q não tenho a mesma idade
hehehehehe

post algumas fotos sexs suas q tenho certeza q tdo preconceito vai acabar :wink: :wink:

Daqui a pouco esse topic vira classificados de acompanhantes:lol:.

Eu to na vaquinha! Tenho que comprar minha passagem pro Rio tb mas vale a pena. Entra mais mulher na coisa ae.

Comila, põe umas fotinha tuas ae.

Clarice Starling disse:
Issae gente...
Vao se inscrevendo no "evento"... quanto mais gente, mas caro e excitante o video e mais grana pro meu bolso.
UHUAHUHUAHUA
:lol:

Po tem eu!!!
Eu vou tbm!!!
E sem essa de só vender, só tem duas mulheres até agora, as vendedoras tbm deverão participar do filme! :roll:
Eu não vou colocar fotos minhas aqui pq ja tem muitas no fórum... que quiser procura que com certeza acha.
Se eu participar vai vender muito mais, afinal não é todo dia que se pode ver um deus em ação né... :roll:
Bem que as garotas ai do Rio tbm podiam fazer uma vaquinha pra comprar a minha passagem né? 8)

Aurus disse:
Clarice Starling disse:
Issae gente...
Vao se inscrevendo no "evento"... quanto mais gente, mas caro e excitante o video e mais grana pro meu bolso.
UHUAHUHUAHUA
:lol:

E sem essa de só vender, só tem duas mulheres até agora, as vendedoras tbm deverão participar do filme! :roll:

Eu vou participar do filme...
Vou levar a camera.. vou editar as melhores cenas... vou fazer a parte de iluminacao! :)
>)
vc acha?

...

Que bom que tem um tanto de gente querendo! E ainda vamos fazer um filme!
Quanto a foto, eu vou na casa da minha amiga scanear, mas antes eu tenho que achar uma foto que eu tô bem bonitinha e sexy, né?

Re: ...

Cåmilå disse:
Quanto a foto, eu vou na casa da minha amiga scanear, mas antes eu tenho que achar uma foto que eu tô bem bonitinha e sexy, né?

E de preferencia nua.. assim os rapazes se empolgam e se alistam no filme...
Quanto maior o elenco, maior a suruba, maior suruba, mais dinheiro pra os vendedores do video... né litzhel?
:)

Re: ...

Clarice Starling disse:
Cåmilå disse:

E de preferencia nua.. assim os rapazes se empolgam e se alistam no filme...
Quanto maior o elenco, maior a suruba, maior suruba, mais dinheiro pra os vendedores do video... né litzhel?
:)

É, mas precisamos de mais mulheres, se não vai virar um filme gay, pq vai ter muito homen, e uma mulher só, ai vão ter uns q... sei la... podem fazer coisas gays, então acho melhor vc e a litz serem filmadas em ação tbm!(tomara q uma certa elfa não veja isso) :roll:

ai ai ai... doutor aurus...
tem duas garotas... a camila e outra ai...
e fica mais sensual, imagina: duas minas sendo comidas por varios homens?
Sei la.. mais selvagem e exotico.

Clarice... psiu.... vc se esqueceu que os "atores" tb ganham...
oras, eles naum vão trabalhar de graça, vão?

Isil disse:
Clarice... psiu.... vc se esqueceu que os "atores" tb ganham...
oras, eles naum vão trabalhar de graça, vão?

Eu trabalho de graça!

E dona clarice, no maximo 7 homens ao mesmo tempo em uma mulher é o maximo...

e bechara, só vc e 4 mulheres não dá, afinal e mais facil uma mulher com varios homens, do q um homem com varias mulheres...

Po! Excelente idéia! Então tá marcado né? Sexo grupal no Rio de Janeiro num motel qualquer? Ok! Eu topo, mas temos que disponibilizar mais mulheres... senão fica complicado.

A Camila vai ser a única pra eu, Feanor, Bechara, Rousoku, Aurus, Quisito, Maeglin e Strider.

8 Homens... só para a Camila?! Nossa... vai se preparando aí Camila, pq não vai ser fácil. É melhor vc disponibilizar 12 amigas. :roll:

bLaCk_oRiOn disse:
A Camila vai ser a única pra eu, Feanor, Bechara, Rousoku, Aurus, Quisito, Maeglin e Strider.

8 Homens... só para a Camila?! Nossa... vai se preparando aí Camila, pq não vai ser fácil. :roll:

Isso é o paraiso!!!!!!!! :D

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back