Sauron_Body
Usuário
Olórin of Lórien disse:Tsümi disse:É... temos q voltar a conversar sobre sexo!
Alguem tah afim de transar? heheheh
EU!!!!! (brincadeirinha)
Mas que horrivel!
Temos um pedófilo no forum!!!
Brincadeira....
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Olórin of Lórien disse:Tsümi disse:É... temos q voltar a conversar sobre sexo!
Alguem tah afim de transar? heheheh
EU!!!!! (brincadeirinha)
Isil disse:Infeliz comentário Tisf...
Tírion Windlord disse:To vendo um lado no Tisf que está se revelando
{Scarlet Rose} disse:Sexo gente... SEXO... vocês gostam tanto de falar sobre isso... entaum FALEM!!!
* Scarlet se recompondo...
Entaum meninos... q tal uma conversinha sobre sexo com a Tia Scarlet???
{Scarlet Rose} disse:Sexo gente... SEXO... vocês gostam tanto de falar sobre isso... entaum FALEM!!!
* Scarlet se recompondo...
Entaum meninos... q tal uma conversinha sobre sexo com a Tia Scarlet???
Akinendel disse:Fale-nos então sobre seus conhecimentos no assunto.
Olórin of Lórien disse:S... S... Scarlet??? É vc mesma?
Knolex engraçadinhu disse:Mas como vc pediu, vamos falar de sexo...
Rousoku disse:se é verdade o que a ciência fala sobre o comportamento dos velociraptores, eu acredito então que eles tivessem uma inteligência próxima à das hienas.
Rousoku disse:vocês sabiam que os chimpanzés têm inteligência proporcional à de uma criança de 3 ou 4 anos ? e podem fazer tudo o que elas fazem, exceto usar a voz, pois eles têm limitações muito grandes a respeito das cordas vocais.
Engethor disse:Rousoku disse:se é verdade o que a ciência fala sobre o comportamento dos velociraptores, eu acredito então que eles tivessem uma inteligência próxima à das hienas.
Se os dinossauros não tivessem sido extintos, talvez tivéssemos velociraptors acessando a internet e o Forum Valinor...
VihVs_ disse:Vcs perceberam q nenhuma mulher falou d suas experiencias aki no topico?? Qual o problema? Vergonha e timidez? Falta d experiencia?
(...)
Mas tem uma mulheres mas velhas aki no forum q deviam c pronunciar por aki....