• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

• Criador do tópico Criador do tópico Quisito
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Estavamos bem nos anos 70 (milagre economico), mas isso resultou na merda que ficamos nos anos 80 e 90. Endividamento e tals. Alias foi gracas a esse mesmo milagre economico que os militares cairam do poder.

*Ungoliant aponta seus 40 dedos (5*8:mrgreen:) na direcao do topico ELEICOES no geral*

Ah o bom e velho entra-sai-entra-sai....... :twisted:

Jah que estanos falando disso... alguem conhece um motel bom e barato nao muito longe perto do circuito da vila olimpia?

E tsumi, eu tava com saudades de vc jah menina!!

gente, esse é o tópico polimórfico, o que significa que não podemos nos fixar num assunto, portanto PAREM DE FALAR DE POLITICA ! (então, pra fechar com chave de ouro: o Ciro promete o que sabemos que não poderá cumprir. O Lula NUNCA foi nada na política. nunca foi nem prefeito. nem vereador. o que ele sabe de política pra governar ? se ele estivesse tentando ser prefeito, eu não votava nele. mas Presidente ? pior ainda ! e ele tem 10% de desconto na manicure :D )

sobre os dedos dos pés, acho que teremos resquícios.

o que vcs acham de sono no trabalho ?

Eu não sei ainda.... não trabalho... mais se facul tb serve.... eu acho mto bom pq assim eu fico na sala de aula qdo ela ta mto chata. :)

Michael Jackson deu sua declaração sobre em quem preferiria votar se vivesse no Brasil:
Michael:
Eu prefiro Garotinho!

Isil disse:
Infeliz comentário Tisf...
Tírion Windlord disse:
To vendo um lado no Tisf que está se revelando

Ahhh....não!!!!
Já basta o Dudu Kinoplex que fica levando as coisas por trás e interpretando ao contrário as coisas que eu escrevo...... :x
Tenho que tomar cuidado com esses dois tb... :?

Ah, essa do Michael Jackson foi horrível Lukaz..... 8)

se é verdade o que a ciência fala sobre o comportamento dos velociraptores, eu acredito então que eles tivessem uma inteligência próxima à das hienas.

vocês sabiam que os chimpanzés têm inteligência proporcional à de uma criança de 3 ou 4 anos ? e podem fazer tudo o que elas fazem, exceto usar a voz, pois eles têm limitações muito grandes a respeito das cordas vocais.

:roll: Sexo gente... SEXO... vocês gostam tanto de falar sobre isso... entaum FALEM!!!

* Scarlet se recompondo...

Entaum meninos... q tal uma conversinha sobre sexo com a Tia Scarlet???

Política, dedos do pé, classificados de serviços sexuais, como dar quote, como ligar pra alguém e naum ser cobrado impulso...
O q falta ser discutido nesse topico???????????????

{Scarlet Rose} disse:
:roll: Sexo gente... SEXO... vocês gostam tanto de falar sobre isso... entaum FALEM!!!

* Scarlet se recompondo...

Entaum meninos... q tal uma conversinha sobre sexo com a Tia Scarlet???

Fale-nos então sobre seus conhecimentos no assunto.

Scarlet... Vc provoca... depois eu faço as piadinhas e vc e o Dirhil reclamam...

Mas como vc pediu, vamos falar de sexo...

Akinendel disse:
Fale-nos então sobre seus conhecimentos no assunto.

Olórin of Lórien disse:
S... S... Scarlet??? É vc mesma?

chhhh... naum conta pra ninguém, mas eu fiz isso pro tóico voltar ao assunto original... ou vocês acharamq euzinha fosse falando coisas sobre sexo assim... sem mais nem menos pra todo mundo do fórum ler?? Ah... tah loko... falem com a Tsumi... :lol:

Knolex engraçadinhu disse:
Mas como vc pediu, vamos falar de sexo...

Isso mesmo... falem! :wink:

Rousoku disse:
se é verdade o que a ciência fala sobre o comportamento dos velociraptores, eu acredito então que eles tivessem uma inteligência próxima à das hienas.

Se os dinossauros não tivessem sido extintos, talvez tivéssemos velociraptors acessando a internet e o Forum Valinor... :roll:

Rousoku disse:
vocês sabiam que os chimpanzés têm inteligência proporcional à de uma criança de 3 ou 4 anos ? e podem fazer tudo o que elas fazem, exceto usar a voz, pois eles têm limitações muito grandes a respeito das cordas vocais.

Pois é, nosso gogó faz uma bela diferença. facilidades de comunicação, voz, maior sociabilidade. Pelo menos, os chimps podem aprender a linguagem de sinais.

Engethor disse:
Rousoku disse:

Se os dinossauros não tivessem sido extintos, talvez tivéssemos velociraptors acessando a internet e o Forum Valinor... :roll:

Acho que tem uns dinossauros por aí...

Vcs perceberam q nenhuma mulher falou d suas experiencias aki no topico?? Qual o problema? Vergonha e timidez? Falta d experiencia?
No meu caso eh o segundo mesmu...
Mas tem uma mulheres mas velhas aki no forum q deviam c pronunciar por aki....

VihVs_ disse:
Vcs perceberam q nenhuma mulher falou d suas experiencias aki no topico?? Qual o problema? Vergonha e timidez? Falta d experiencia?
(...)
Mas tem uma mulheres mas velhas aki no forum q deviam c pronunciar por aki....

deixa eu citar um exemplo !!! deixa deixa !!!

POF !

* Rousoku leva um tapa

Tá bom, eu fico quieto...

Mulheres mais velhas, em que parte vc viu isso?
Nossa acabo de entrar nesse clube e alguém vem e pergunta minha opinião, hihihihi
nossa esse tópico voltou ao seu estado natural
Isso é impressionante.
Até a Scarlet tava perdendo os eixos e compostura aqui.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back