• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

• Criador do tópico Criador do tópico Quisito
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Ah, e ouçam-me: serra vai ganhar essas eleições. Triste, mas é verdade. Com essa campanha, é meio dificil alguem superar ele...ele ta me lembrando um certo ACM que eu conheço mt bem...

De ACM o Serra nã tem nada, pode ter certeza... E é o único que pode governar esse país competentemente...

Serra é a continuação dessa porcaria que está...

Desta vez acho que Lula vai vencer... finalmente... Vou votar pela primeira vez, e com certeza meu voto é nele....

Serra é a continuação da porcaria que foi FHC... Ciro é o novo Collor... Garotinho é uma piada de mal gosto...

Se não fosse por um preconceito imbecil de grande parte da população, Lula teria vencido em eleições anteriores e o Brasil não estaria a m.erda que está...

Gente, por favor continuem isso aki lah no topico escondido nas paginas do geral ok? :mrgreen:

mas jah que estou aki dando reply....

Imagino que ninguem aqui seja ingenuo o suficiente para achar que o Ciro eh honesto e competente. Quanto ao Lula, eh dificil dizer o que eh ideia de marketeiro o q eh ideia de Lula. Eu ainda nao sei qual o programa definido dele. O que vi no horario eleitoral foi ele chorando por causa da mae e nao a proposta dele. Sem falar no absurdo q ele fica repentindo q a gente podeia construir as plataformas aki no Brasil. Isso qq pessoa com meio cerebro sabe q eh mentira. Pq diabos a gente i amandar fazer na asia o q podemos fazer aki? Se voces nao acreditam em mim, cheuqem esse artigo sobre o assunto ARTIGO SOBRE PETROBRAS

Nao achei UM defeito sequer na retorica do Serra. O plano dele eh convincente e solido. E nada me leva a crer que elel nao fara o q diz q fara.

Ah, e Knolex, q eu saiba o Brasil nao esta um porcaria. Tem desemprego? Tem? Tem coisa errada? tem. Mas o programa do Serra parece atacar justamente as falhas do governo FHC.... Poderia estar melhor, mas nao esta uma merda nao senhor....

Agora, jah falei demais! :D

Vamos continuar isso aki no topico certo ok gente? :wink:

Fala serio ! o País nunca esteve tao bem nos fatores economico, social e tao estavel politicamente.
Nao entendo a raiva que vocês tem pelo FHC.. o cara foi o presidente mais compentente que a gente teve. Agora, se vcs forem culpar ele pela recessao desse ano, que nao eh brasileira, ateh os EUA tao fudidos, aih bem....aih vcs voltam pra 7ªserie...

Ciro eh uma piada! o pior eh que nego tah achando graça.. o cara psando de santinho. fala serio!

e o Lula, é o Lula. Apoiado por um partido PODRE, aquela p*rra de PT, que tah agregando todos os movimentos revolucionarios ou pretenciosos do BR..

na boa, SERRA na CABEÇA...

Esse tópico ainda vive?! Não acredito! Eleições agora?

Para não perder a deixa:

Será que daqui a alguns milhares de anos teremos dedos dos pés? A tendencia real é eles se atrofiarem cada vez mais.

Os pre-requisitos pra coisa funcionar desse jeito sao ter carro e ap. Carro eh facil, mas como nao tenho flat (alguns amigos meus alugam flats pra essa entre outras finalidades) e nem vou sair da casa dos meus pais ateh poder me sustentar, a coisa complica.
Pois é... o negócio é o Karatê...

O karatê carro, o karatê casa na praia, o karatê celular....

HHEHEH brincadeirinha. =]

Bechara, onde vc está vendo essa estabilidade social??? Me diz!!! Só se vc considerar estabilidade social a miséria que não pára de crescer, o sucateamento da educação, o desemprego que bate recordes e o aumento vertiginoso da violência... É fácil se dizer que está estável quando se é um dos 15% da população que vive bem... esse pensamento pequeno burguês só contribuí para o agravamento da instabilidade(nem vem dizer uqe estamos estáveis. é ridiculo dizer isso) social do Brasil....

Bom, eu me referia ao título do tópico, sobre a primeira vez e tal.... :roll:
Não leve pro outro lado....

Bom. o BR hj é 3x melhor que o Brasil de 10 anos atrás...

Mas o que? SEXO DO OUTRO LADO?

OPAAAAAAA!! To dentro, to fora... nah ! To dentro.. ehaheuaheuah

Bechara: realmenter estamos 3X melhor do que estávamos à 10 anos atrás, mas tb estamos 30x pior do que estávamos em 1960...

Sexo e Política => Tudo a ver um com o outro...
Sexo do outro lado? Sai pra lá!
To vendo um lado no Tisf que está se revelando
Não saiu bem essa frase.... :?

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back