• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

• Criador do tópico Criador do tópico Quisito
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Quantos assuntos num tópic só, até me perdi :D .

1a. vez: huuummm, falar sobre isso não é facil pras mulheres... foi com alguem que eu amava e realmente correspondeu as expectativas.

Trote: passei pouco, tenho vergonha no telefone

Comida: Gohan com salsinha e shoyu ( heresia total!)

Politica: Sou do PSDB entaum... voto no Serra.

Velociraptors: Não sei muito de dinossauros... e desses só do Jurassic Park!

Ps: no forum de anime tem varias garotas super novinhas que adoram desbocar a falar de sexo e tal. Acho que é pra extravazar mesmo e um pouco de brincadeira... uma transição perigosa...

Sexo...

VCs viram que eu mudei meu nome? Voltei ao nome normal, pois se por acaso eu tiver que sair do forum eu saiu com o nome que eu entrei... :wink:
Voltando ao assunto:
Exatamente, é isso que este tópico está precisando: SEXO!!!!
Alguem tá afim de fazer um GRANDEEEEEEEE grupal? Até hoje eu só fiz um grupal com 4 pessoas, muito pouco, né? :cry:
Quem quizer me fala, quanto maior melhor... :twisted:

Camila

Re: Sexo...

Cåmilå disse:
VCs viram que eu mudei meu nome? Voltei ao nome normal, pois se por acaso eu tiver que sair do forum eu saiu com o nome que eu entrei... :wink:
Voltando ao assunto:
Exatamente, é isso que este tópico está precisando: SEXO!!!!
Alguem tá afim de fazer um GRANDEEEEEEEE grupal? Até hoje eu só fiz um grupal com 4 pessoas, muito pouco, né? :cry:
Quem quizer me fala, quanto maior melhor... :twisted:

Camila
eu to dentro desse ai camila, vc soh fez com 4 pessos?ta muito poko...

Coitado do Knolex depois d 30 pessoas ele deve ter saido morto....

que nada... é tranquilinho...

Por falar nisso, que tal um encontrinho Camila?
Poderíamois tentar arrumar um grupo grande... vai rolar?

[quote "Cåmilå"]VCs viram que eu mudei meu nome? Voltei ao nome normal, pois se por acaso eu tiver que sair do forum eu saiu com o nome que eu entrei... [/quote] Acho que o mais adequado seria Comi-lå :P .

Ah, fala sério. Dah teu telefone que a gente vai te dar uns malho ;). Já somos 5.

hahahahahahahahahahahahahahaha
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
isso aqui ta muito engraçado.. tsc tsc
É isso aí Camila, da seu tel, endereço e tudo o mais, que eu vou supervisorar esse grupal, filmar tudo e tal, e ter provas de que você ez isso mesmo.. da-lhe grande garota.. quero ver você aguentar a barra desses meninos..
vamos.. vamnos la, amrelou é?

opa ! com treze anos... deixe-me ver... foi a 8ª A junto com a 8ª B...

acho que tinham umas 70 pessoas...

hehehe

o Camila, eu posso entrar ? mas já tô comprometido, então fico só pra ganhar um por fora vendendo a fita na alemanha... :)

putz.... so 4 pessoas??? affff... mto poco... tsc tsc...
po, c/ 13 anos, no minimo 70 pessoas, como o Rousoku disse...
axo melhor vc agiliza logo e aumenta essa lista....

É isso aí!
Já temos mais de 5 pessoas!
Quem quiser falar comigo sobre endereço ou tel, me mandem um e-mail ou MP com foto e tudo mais... hehehe
O proximo encontro da Valinor em janeiro eu acho que vai ser aqui em BH... talvez role... hehehe
Camila

Humm.. nao.. até la vai demorar muito, c tem que combinar isso pra esse mes ainda. ok? Gente, deem logo o email aih pra ela, as fotos e tudo o mais, e marquem a suruba. Temos que aproveitar e vender as fitas na temporada que os argentinos vem pra ca. Né Rousaku? :wink:

Litzhel disse:
Humm.. nao.. até la vai demorar muito, c tem que combinar isso pra esse mes ainda. ok? Gente, deem logo o email aih pra ela, as fotos e tudo o mais, e marquem a suruba. Temos que aproveitar e vender as fitas na temporada que os argentinos vem pra ca. Né Rousaku? :wink:

É isso aí! Por mim seria esse mês mesmo... mas tem muitas pessoas que não são daki de BH... :roll:
E o encontro que vai vim mais pessoas vai ser o de Janeiro...

Gente... o grupal não precisa ser só homem não, tá? A mulher que quiser entrar estamos abertos a recebê-la, ou eu vou ficar com todos sozinha?

Camila.. a galera da Valinor faz uma vaquinha e te paga uma passaegm pro RJ, no encontro..
Aih minha filha, don't worry pq vai bastante gente..

Quer? Eu entro na vaquinha com 7 reaLs.. ehehehe

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back