Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Anduril disse:EH assim, ou c clica no botao citar em cima do post da pessoa
ou vc coloca assim
{quote="nome da pessoa, por exemplo Akinendel} ai c copia e cola a msg da pessoa aki e poe no final {/quote}
substituindo os {} por []
por exemplo
Dirhil disse:quase Akinendel.....
faltou:
- após o primeiro quote tem que colocar o nome da pessoa entre aspas, no caso seria quote="Anduril" só que entre os colchetes tudo isso [ ]
- e no final no segundo quote tem que colocar uma barra assim: /quote e tudo entre colchetes também [ ]
- vc também pode fazer a citação clicando no botão "CITAR" que tem no lado de cada mensagem que a pessoa fala.
Lukaz Drakon disse:Continuando a historia do Osama (meu idolo! pq vcs acham q eu tenho barba?) eu acho q ele ta na jamaica, ele raspou a barba e ta usando na cabeça pra se disfarça de Bob Marley
Aleluia!!! Finalmente vejo um homem falar algo do tipo!!!Rousoku disse:não é pra homem isso não. é pra animal. Já fui muito zoado por pensar diferente, mas acho que quem aje completamente por instintos é animal. Se uma Sheyla Car(v)alho da vida viesse se esfregando em mim, nem que ela estivesse pelada e eu também, eu falaria "Dá o fora que eu já tenho a minha !"
Rousoku disse:não é pra homem isso não. é pra animal. Já fui muito zoado por pensar diferente, mas acho que quem aje completamente por instintos é animal. Se uma Sheyla Car(v)alho da vida viesse se esfregando em mim, nem que ela estivesse pelada e eu também, eu falaria "Dá o fora que eu já tenho a minha !"
Sarah fã do Frodo disse:Aleluia!!! Finalmente vejo um homem falar algo do tipo!!!
Sarah fã do Frodo disse:EI, não é só o Akinendel (é assim que se escreve? Se naum for, sorry) que ainda nem beijou na boca! Eu tbm nunk beijei, e por livre e espontânea vontade. Pretendentes naum faltam (hehehe zueira , mas é que eu num quero ainda naum.
Sarah fã do Frodo disse:Tsumi, se vc já está assim com 13 anos, que me dirá mais tarde?? Naum me leve a mal, é só a opinião de uma donzela convicta, OK? Se vc é assim, é pke quer e eu num tenhu nada que interferir, mas vc pensa e fala mto nakilo, menina! Acho que nem virgem c é mais né?...
Nada contra quem faz issu, é só uma opinião, mas...quem dá de graça pra quem nem conhece num é p*** mesmo...é pior pke nem ganha nada por ter dado pra um desconhecido.
Lembrem-se de que issu é SÓ uma opinião de uma donzelona convicta. Nada pessoal, nada mesmo.
Mithrellas disse:Me ensinaram assim, tipo, você poe o cartao disca e depois que atenderem fica apertando o 0....dizem que não gasta
Hehehe, esse tópico ta bizarro
Sarah fã do Frodo disse:EI, não é só o Akinendel (é assim que se escreve? Se naum for, sorry) que ainda nem beijou na boca! Eu tbm nunk beijei, e por livre e espontânea vontade. Pretendentes naum faltam (hehehe zueira , mas é que eu num quero ainda naum.
Vai que ele ta falando a verdade...e se num tiver, pra mim tanto faz como tanto fez...Lukaz Dragon disse:sei.... rousouko não ingana ninguem (quer dizer.... so a Sarah) com esse papo mole... alias acho q isso eh marketing pessoal pra ele ficar famoso!
Feiura? Mesmo que eu fosse feia, poderia arranjar uma pá de cara. A menina mais feia que eu já conheci ja tinha ficado com uma pá. Homem com mau gosto naum falta!Lukaz Dragon disse:Vc?!?!?! com 16 !?!!??! Nossa... so consigo pensar em 3 alternativas.... feiura (o q eu acho q 0,000001% de chance), chatisse (mais 0,000001%) e convicção.... ou.... vc estaria mentindo.... vc não esta mentindo não eh Sarah?
Eu tento naum julgar as pessoas desse modo pke elas podem se ofender, mas eu acho que ela é ninfomaníaca d+... todos os posts dela que eu vi até hj falavam de sexo em alguma parte. E eu confesso que fiquei p*** da vida qdo ela falou que imaginou o Frodo transando aí num tópico da vida. Pouz eu adoro ele. Tenhu ciúme. E pra mim ele representa alguém taum puro, taum virgem, taum donzel...como eu...por isso que eu adoro ele...ela falandu assim é como uma pessoa falar que imaginou seu (sua) namorado (a) transando. Fiquei mto "p"!!!Lukaz Dragon disse:Com certeza!!! concordo plenamente em sua opinião.... pra mim eh de extremo mal gosto o q a Tsumi esta falando de si propria (tanto q ate parece brincadeira)... esta fazendo parecer q eh uma (desculpe... foi isso q ate agora eu percebi em vc Tsumi) pessoa q não liga pra nada na vida, so si propria e eh uma tremenda v****....