Mithrellas
Usuário
Me ensinaram assim, tipo, você poe o cartao disca e depois que atenderem fica apertando o 0....dizem que não gasta
Hehehe, esse tópico ta bizarro
Hehehe, esse tópico ta bizarro
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Credo, até o conselho olinfantastico tão chamando!Lukaz Drakon disse:Isso eh um trabalho pro conselho Olifantastico
Tisf disse:só não gosto muito de salsicha principalmente depois que eu soube do que é feita ......
The Privateer disse:tocando rhapsody?q musica dependo seu namorado vai sair correndo quando ouvir a letra do holythuderforce hehehehe " face me evil bastard, smell the hate of angels..............your head will soon roll" naum acho muito romantico
Não. Tá divertido.profeta disse:pessoal, este é o fórum mais doido que eu já vi !!!! Ele começou com sexo, depois foi pra comida !!!!!
Não acredito, alguém fecha isso daqui, pelo Amor de Ilúvatar...
Acho que o deficit publico pode sofrer com a depreciação gerada pela venda dos titulos publicos a longo prazo no mercado de ações devido a demanda exacerbada por dolares dos investidores estrangeiros que não confiam no brasil para honrar suas investimentos considerados improprios para o recebimento da renda, ou seja a mais-valia, de modo que a se torna necessario emprestar capital investido no terceiro setor atraindo invenstimentos necessarios para a equiparação das taxas de renda no brasil.mr. costelação escura disse:O que vocês acham da desvalorização do real e do risco Brasil perante ao caótico cenário mundial?