• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

• Criador do tópico Criador do tópico Quisito
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
bLaCk_oRiOn disse:
O que vocês acham da desvalorização do real e do risco Brasil perante ao caótico cenário mundial?

Eu acho q vou seguir o exemplo do Osama (q saiu de moda) e tacar um avião em cima do FMI.... pq ele da dinhero pra td mundo menos pra mim....

Mais falando sério (pffff... não consigo.... :wink: :roll: ) acho q o cenario mundial se preocupa muito com a alta da tubaina na padaria do seu manoel (q eh tio-primo-irmão-cunhado-sobrinho do jardineiro q trabalhou na casa branca na epoca do bush pai) e faz com q o churros da outra padaria fique mais caro fazendo com q o mercado fique desbalanceado e consequentemente as laranjas e bananas argentinas fiquem na m*****...

eh isso... :wink:

careca disse:
e vote em mim!

Não vota nele nao.... ele eh assassino psicopata q quer a sua perna pro jantar!! Vota no Dragão mais simpatico do Brasil! EU !!

Cansado dede canditados que prometem muito e dizem pra nao votar no Fulano ou Sicrano?

Eu sou a solucao. Robin Hood nao so promete, mas cumpre tambem. Tudo ja foi comprovado em dois longa metragem: um da Disney com desenhos, e outro com pessoas. Robn Hood, o unico que realmente tira o dinheiro dos ricos para das aos pobres!

Vote certo!
Vote em Mim!
Meu nome é Robiiiiiin!

Perae, to postando pra corrigir um erro incorrigivel do outros memros do forum que postaram na pagina anterior.

Pelo menos 7 pessoas falarm de linguiças e salsichas e nehuma tocou no nome do dirhil. Assim o dirhil vai pensar que o pessoal aqui nào lembra mais dele!

Portanto pra não deixar passar em branco, aqui vai a minha piada, batida mas tudo bem:

"não, eu não gosto de salsicha, prefiro deixar elas pro dirhil"
Pronto, depois dessa intervenção nada engraçada, agora o topico pode voltar ao normal. (normal?)

Lukaz: quem é careca? eu? :?

Eu gosto de comer quesadillas, tacos, burritos (Mexican food em geral), PIZZA (como td bom paulista), etc...

Sobre a desvalorização do Real é tudo cupla do General Pinochet e do Che Guevara... O Hitler tbm não tem as mãos limpas nessa história...

Meriadoc disse:
Perae, to postando pra corrigir um erro incorrigivel do outros memros do forum que postaram na pagina anterior.

Pelo menos 7 pessoas falarm de linguiças e salsichas e nehuma tocou no nome do dirhil. Assim o dirhil vai pensar que o pessoal aqui nào lembra mais dele!

Portanto pra não deixar passar em branco, aqui vai a minha piada, batida mas tudo bem:

"não, eu não gosto de salsicha, prefiro deixar elas pro dirhil"
Pronto, depois dessa intervenção nada engraçada, agora o topico pode voltar ao normal. (normal?)

Lukaz: quem é careca? eu? :?

Cara, tu ta bem? Acho que falaram demais em comida, e vc foi pra bebida direto... nossa! ninguem ta falando mais de linguica, Merry, deixava a piadinha pra depois... agora o assunto é politica, num topico sobre sexo, dããããrrrr!!! normal!!! :wink:

O cara que ja foi o strider disse:
Cara, tu ta bem? Acho que falaram demais em comida, e vc foi pra bebida direto... nossa! ninguem ta falando mais de linguica, Merry, deixava a piadinha pra depois... agora o assunto é politica, num topico sobre sexo, dããããrrrr!!! normal!!! :wink:
Nào, de fato eu não tenho tomado meus remedios na frequencia correta...como vc pode notar, eu tenho voltado a ficar como no tempo em que me cadastrei no forum..... :lol:
Naquele tempo eu ainda não tinha começado meu tratamento.....

Mas eu falei da piada justamente pq o assunto tinha terminado..ué, como é que podem falar de linguiça e não falar do dirhil, ora batatas!
Eu não podia deixar esse erro perdurar.....

Ah, e sobre bebida?
O que vcs gostam de beber?
Nada melhor que uma bebidinha pra melhorar uma discussão politica.... :roll:

Opa! bebidas! adoro beber! água lógico.... :lol:

Bom... eu curto mto refri... tds eles... mais eu gosto de um champagne ou um vinho de vez em nunca..... :D

Votem em Mim !!
Pq eu assusto a crise com a minha cara feia e pago... (carran..) as dividas com o meu tesouro.

aquele velhinho que teria que tomar remedio mas se revoltou disse:
O cara que ja foi o strider disse:
Nào, de fato eu não tenho tomado meus remedios na frequencia correta...como vc pode notar, eu tenho voltado a ficar como no tempo em que me cadastrei no forum..... :lol:
Naquele tempo eu ainda não tinha começado meu tratamento.....

Mas eu falei da piada justamente pq o assunto tinha terminado..ué, como é que podem falar de linguiça e não falar do dirhil, ora batatas!
Eu não podia deixar esse erro perdurar.....

Ah, e sobre bebida?
O que vcs gostam de beber?
Nada melhor que uma bebidinha pra melhorar uma discussão politica.... :roll:

´Tome seus remedios, senao vc vai se tornar um hobbit velho e gagá...

E vc ta realentne doido... a conversa ja nao é mais liguica, e vc fala de linguica, quando a gente volta pra liguica, vc me vem com batatas... se decida, po!

Eu adoro Coca-cola, engorda! Isso eh bom!

Já que esse tópico já desandou de vez, então me ensinem como é que faz para vc botar as falas de alguém que vc quer responder branco desse jeito que vcs fazem

Akinendel disse:
Já que esse tópico já desandou de vez, então me ensinem como é que faz para vc botar as falas de alguém que vc quer responder branco desse jeito que vcs fazem

Assim como eu fiz agora?

Eh simples:

- Em cima do post de qualquer membro, mas ter um botaozinho escrito "Citar". Vc clica, aí vai aparecer o que a pessoa escreve entre {quote="nome da pessoa"}{/quote}
trocando os {}s por []s...

Captou a mensagem?

EH assim, ou c clica no botao citar em cima do post da pessoa
ou vc coloca assim
{quote="nome da pessoa, por exemplo Akinendel} ai c copia e cola a msg da pessoa aki e poe no final {/quote}
substituindo os {} por []
por exemplo
Akinendel disse:
blablablabla

O botao citar faz isso automatico, eh mais facil

Lukaz sem s disse:
Robin sem Batman disse:
Captou a mensagem?

Scrrrrriich! Sim senhor cap..! Scrrrrriich! Eh pra procurar pelo Balbo-Willow... Scrrrrriich! Scrrrrriich! O suspeito foi encontrado senhor... ele tava escondido nessa url

http://www.encontrobrasilia.kit.net/membros/balbo_willow.jpg

Scrrrrriiich!! Missão Completada.... cambio e desligo.... scrrriiiiiinnnccchh!

P.S. nada a ver mais td bem.... huahauyahuahauyhauyaha :D :D

Po, coitado do Balbo, quem foi o sacana que fez isso? Nao! Coitado do Willow tambem... hehee... zoera... isso foi ideia do Hobbit gagá...

Ah e eh claro meus posts

do Sexo:
Noo minha primeira vez ainda nao foi e vai demorar pelo jeito hehehehe

da comida:
Gosto de Pizza, arroz,carne,feijao,bife,e por ai vai, tudo quanto eh porcaria

Da desvalorizacao do real
A culpa eh toooda da argolas q eu ia pegar carona pro encontro de amanha e agora pelo jeita nao vai da mais :evil: :evil: :evil:

De bebidas
refri rlz! coca pra mim eh a melhor, bebidas alcoolicas nao bebo mto naum

E a foto do balbo willow

AUHUAHUHAHUAAHUAUAHUhyuahyuahyuayuaAYUAYUAYUAYUAYHUAauyhauhUHAuyhauyahuAUHAUHYauhyAHauHYuayhayuhUAHuayhayuh
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Anduril disse:
Ah e eh claro meus posts

do Sexo:
Noo minha primeira vez ainda nao foi e vai demorar pelo jeito hehehehe

da comida:
Gosto de Pizza, arroz,carne,feijao,bife,e por ai vai, tudo quanto eh porcaria

Da desvalorizacao do real
A culpa eh toooda da argolas q eu ia pegar carona pro encontro de amanha e agora pelo jeita nao vai da mais :evil: :evil: :evil:

De bebidas
refri rlz! coca pra mim eh a melhor, bebidas alcoolicas nao bebo mto naum

E a foto do balbo willow

AUHUAHUHAHUAAHUAUAHUhyuahyuahyuayuaAYUAYUAYUAYUAYHUAauyhauhUHAuyhauyahuAUHAUHYauhyAHauHYuayhayuhUAHuayhayuh
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ainda bem q tem td a ver!!!!! yhuahuyayuhauyhahauyyahauyhayuayh

STRIDER sem identidade disse:
Po, coitado do Balbo, quem foi o sacana que fez isso? Nao! Coitado do Willow tambem... hehee... zoera... isso foi ideia do Hobbit gagá...
Strider (bah, vc é o strider! :lol: ), os remedios não são pra velhice.
São pra conter ataques esquizofrenicos mesmo.
Mas eu ja tomei eles hoje, e voltei ao normal, já.
Se é que isso é bom.

E quem fez a figura foi tu, e eu não dei ideia nenhuma, so fiz um comentario que se vcs tivessem uma foto assim, podiam colocar....! :P
Mas vcs levam tudo a serio, eu hein! :obiggreen: :P

e sobre bebidas...eu gosto de suco, adoro coca-cola (viciado em cafaiena é assim....).
Bebeidas alcolicas eu gosto de cerveja, vinho, champnhe, whisky....

Xi, é melhor dizer do que eu não gosto....
hum......er.....hã..........ah, lembrei, eu odeio suco de maracujá.
O resto eu to bebendo. :lol:

falaram de linguiça e quase não falaram de mim..... o pessoal não me aaaaamaaaaaaaaaa buáááááááá

Eu sei que vc lembrou de mim Merryzinho, valeu!!!!!

Hum...... sobre o que foi comentado aqui:

- A Primeira Vez:
já contei

Ótimo...... aquele negócio.... sexo até quando é ruim ele é bom.....

- Comida:
Massas em geral

- Sobremesa:
não curto muito..... mas adoro coisas simples como gelatina e sorvete

- O problema da desvalorização do real:
hum.... prefiro falar de gelatina

- Maracutaia com os telefones:
É..... dá pra escolher o sabor da gelatina?

- Bebida:
Ótima após o sexo, né Tsumi???? E um cigarrinho tb vai bem acompanhado. A melhor bebida é a tequila..... mas gosto de vinho também. Entre outras coisas.......

- Foto do Balbo:
Hum...... podemos voltar à gelatina?

E agora? O que vamos falar?
Bem...... e o Osama? Onde em que buraco ele se enfiou? No meu eu sei que não foi.......

Se eu não me engano foi o Mulá Omar que cedeu um buraco ao Osama... Só pode ter sido... é o único que não usa burka...

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back