• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sheila Melo gosta de Harry Potter !

• Criador do tópico Criador do tópico 1152
  • Data de Criação Data de Criação
e ela tem que dar graças a deus por conseguir dançar, pq se for pra viver de qq outra coisa......

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média

quote:
e ela tem que dar graças a deus por conseguir dançar, pq se for pra viver de qq outra coisa......

nao so de dancar, mas dancar no Brasil,
porque se fosse la fora, no maximo ela conseguiria emprego de striper...

O problema é esse... popularizar aki no Brasil é uma merda... já pensou essas Bundudas dizendo!! "Eu li o senhor dos aneis, mas naum entendi nada!!!" Ou provavelmente dizer q leu e naum gostou!!! ahahhahaha
Eta povinho burro!! ahahaha

"I?? I de Iscola??" (Carla Perez - ex apresentadora do programa Fantasia, para um participante do jogo de palavras cruzadas)

Glória a Elberth!
Glória a Varda!

Bem pessoal, quando nos começamos a discutir a questão da superesposição das "bundas" na televisão em detrimento de pessoas inteligentes e que saibam convesar... é um caso meio batido eu acho que aquela musica do Gabriel Pensador . "Nadegas a Declarar" diz muita coisa, mas no fundo o que acontece eh que não podemos culpar as mulheres por falar um monte de besteira e sim devemos nos preocupar e criticar as pessoas que colocam elas lá pra fazer um trabalho para o qual elas não estão preparadas: conversar. (Quando me refiro a elas é pq a maioria dos casos é feminina - Tiazinha, scheilas, feiticeiras, mas existem os Gemeos e outros menos famoos que seguem a mesma linha)

"Vamos pra Valinor"

quote:

nao so de dancar, mas dancar no Brasil,
porque se fosse la fora, no maximo ela conseguiria emprego de striper...

e olha que lá nos states, striper costuma ser garota querendo arranjar dinheiro pra pagar a faculdade, coisa completamente acima das aqui do brasil.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back