• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Site do meu filme : Fotos da versão definitiva!!!!

• Criador do tópico Criador do tópico Knolex
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Aos ansiosos, lembro a vocês que já disse que ocorreram alguns problemas e que está tudo atrasado... Em breve(não sei quando), mostrarei as fotos dos personagens e das cenas em si...

PS: Já tiveram fotos concretas sim, ou vocês se esqueceram daquela com a marcha dos anões? Apesar de ter tirado a foto do site, ela ainda está no filme...

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia

Edited by - Knolex on 27 January 2002 10:52:57

quote:
quote:
aquela foto do condado eh uma paisagem verdadeira ou uma maquete?

Nem real, nem maquete... CGI! Parece que vcs não leêm nenhum post do Fórum...

Cara novamente! aquilo nao e CG nem aqui nem na China!
Vou ser um pouco mais drastico dessa vez! ou você mostra uma cena de verdade em "CG" ou uma wire e para de ficar colocando fotos e falando que e "CG" ou para com esse papo furado! não sei porque esta com essa historia de filme do hobbit em CGI ,pode ser para chamar a atenção ou pode ate ser so para ter mais "post" debaixo do seu avatar.
Porque sabe quando você "sozinho" vai fazer o filme do hobbit em cgi? eu acho que nunca!! no maximo se voce for um artista3d sairia uma animação, mais pelo visto voce de artista nao tem nada!! e so ver o site do filme ou mesmo o poter.
Posso estar sendo chato ou injusto!! Mas ficar usando de ma fe com a galera do forum e sacanagem.
Para voce ir comparando com seu filme! veja essas animações e personagens de um artista3d , ai depois voce pode falar a verdade, ou mesmo ficar sabendo o que e uma wire.
ai vai o link , e so entrar na parte 3dstuff e em seguida ver algums testes de animação do Gollum e do Bilbo.

http://www.geocities.com/davekstuff/

||||||||||
MCONTROL

Cara, já te respondi em moutras ocasiôes e se vc não quiser acreditar não vai mudar em nada a minha vida... Tô cagando pra tuda opinião... É só aguardar e ver o filme...

PS: Conheço aquele site, mas modéstia a parte, meu Bilbo está melhor e aquele Gollum nem se fala...

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia

Ok!! pode continuar cagando
Quais softwares voce esta utilizando? Ou nessa "fantasia" que voce criou nao tem essa parte ainda?

E fala serio! isso e CG?

Falo! conta uma nova!

||||||||||
MCONTROL

Knolex, até agora o q vc mostrou é muito bom.
Será q vc nao teria um pequeno trecho (pode ser uns 5 mins) já finalizado que vc poderia disponibilizar no seu site?
Seria muito interessante ver como o filme "roda", já que pelas fotos já vemos que está ficando ótimo.
Isso tb poderia server como aperitivo para o q ainda esta por vir...tipo um trailer

---------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian

Edited by - kanawati on 27 January 2002 17:05:59

O Knolex! Deixa de sacanagem e de ser mau e bota logo um trailler do filme aí na page!

------------------------
Abaixe a cabeça quando
o senhor falar
--------------
Abram alas pois
Dúrin irá falar
-----------------------

Isso!! mostra!! pode ser 30 segundos!!
nao precisa de som nem nada!! so um filminho! ou um personagem! Ja que o seu ta melhor que o do DAVE s. Qualquer coisa, uma wire, um esboço , uma textura, um teste de animção, ou story bord ou seila, qualquer coisa em CG!! Chega de fotos reais! ne !

||||||||||
MCONTROL

quote:
Quais softwares voce esta utilizando? Ou nessa "fantasia" que voce criou nao tem essa parte ainda?

E fala serio! isso e CG?

Falo! conta uma nova!

||||||||||
MCONTROL

Num eh por nada não mas essa foto é um recorte de uma foto do filme de SdA, eu tenho a foto inteira aqui. São Gandalf e Bilbo fumando na frente de Bolsão olhando pro por do sol...
Eu uso programas 3d e conheco muitos artistas e seus trabalhos, o desenvolvimento de seu "filme" me parece muito estranho...
Mas, se algum dia sair alguma coisa, veremos

quote:

E fala serio! isso e CG?

Falo! conta uma nova!

||||||||||
MCONTROL

MErmaum, tah maluko!??! Isso eh CGI sim!!! ou vc acha q o navio do titanic era real tb???!?!!! e outa coisa akele gollum q vc faow tah uma merda, parece um dinossauro magrela, nada a ver com um hobbit.....

[Clube da Insônia]
[Aliança Anti-Pagode]

quote:
quote:

E fala serio! isso e CG?

Falo! conta uma nova!

||||||||||
MCONTROL

Num eh por nada não mas essa foto é um recorte de uma foto do filme de SdA, eu tenho a foto inteira aqui. São Gandalf e Bilbo fumando na frente de Bolsão olhando pro por do sol...
Eu uso programas 3d e conheco muitos artistas e seus trabalhos, o desenvolvimento de seu "filme" me parece muito estranho...
Mas, se algum dia sair alguma coisa, veremos

É senhor sabe-tudo 3D, então mostre-nos a foto, pq além disso ser cgi, o SDA (filme) anum ten senários em CGI são de verdade na nova zelandia....

[Clube da Insônia]
[Aliança Anti-Pagode]

Knolex,as fotos tao muito boas,parabens

E mcontrol, dexa ele fazer o filme dele, eu naum sei nada de animação, nem sei o q eh CG, mas da pra ver q ele esta trabalhando nesse filme, tentando fazer alguma coisa

Knolex, quanto tempo q esse filme deve ter mais ou menos?

O Knolex diz q vai ser 2 horas e 30 minutos.

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)

desculpem por por em 2 posts

Estranha a semelhança não? Com aquela parte superior, ao lado do arco-íris?
Vai dizer q o Knolex participou do filme tb neh...
eu poderia achar outras fotos assim mas, estranhamente, todas as fotos desapareceram do site do Knolex. Pq será?

Será q o Knolex é uma farça?
TÃTÃTÃ TÃÃÃÃÃÃÃ!!!!

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)

Será mesmo que eh uma farsa? Sem ofender Knolex...diz aí...
O Kaji está certo em dizer q eh uma farsa, ou ele está errado?

"Strider laid his hand on his shoulder. There is still hope, he said. You are not alone."

quote:
Será q o Knolex é uma farça?
TÃTÃTÃ TÃÃÃÃÃÃÃ!!!!

Eu não queria chegar a tanto mas é o que as circunstâncias estão me levando a acreditar.
Primeiro pq se fosse CGI o Knolex estaria mostrando o desenvolvimento dos cenários(como aquele exército de orcs que foi mostrado em quase todos os trailers de SdA e foi melhorando a cada trailer) e personagens a medida que ele optimizasse os mesmos.
Aquela "capa" que ele mostra no site(agora deletada) mais parece uma foto pintada por cima com paintbrush(sem nem anti-aliasing nas letras), nada contra mas uma pessoa que fosse capaz de fazer cenários tão realísticos como ele diz ter feito em CGI seria capaz de fazer uma tela de título muito mais elaborada.

Posso estar errado mas vamos ver o que tem Knolex a dizer sobre isso...

Foi mal ae Kaji, não queria tb duvidar do q vc tava falando.

"Strider laid his hand on his shoulder. There is still hope, he said. You are not alone."

Gente deixa o cara em paz também.
se ele tiver falado coisas ¨não-tão verdadeiras¨ pelo menos não deixem de assistir o filme dele. Por ser um filme feito por um fã ele deveria ser aclamado...

Edited by - leosgf on 27 January 2002 20:47:04

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back