Eu só queria saber porque quem adora rotular pessoas como "haters" precisam se auto afirmar com desforras do tipo... "Toma, Hater!" porque EU ESTAVA CERTO!

Vai tomar no C%=?
Certo só porque não teve coragem de pensar diferente? Certo apenas porque não teve a coragem de romper com ódios?
Certo em se mostrar uma pessoa incapaz de dialogar e aceitar ideias diferentes? Certo por não ter argumentos que sustentem uma discussão sadia? Aliás, que discussão? Quando se fala apenas com o proprio umbigo e não com pessoas pensantes com ideias diferentes das de você?
Não. A ideia não é aprender. Não é crescer. Não é desenvolver uma dialética e exercitar o respeito mútuo. É justamente o contrário!
Fazer valer A MINHA OPINIÃO! A MINHA VERDADE ABSOLUTA!
Sempre odiei futebol por isso. Mas parece que Tolkien virou futebol, né? Afinal, na era do Fascismo (e da infantilidade crônica), a ideia é o estupro do pensamento. É o tal do VAI TER QUE ENGOLIR, né?
O tal "Me, Me, Me" que o brasileiro ignorante adotou sem fazer ideia do que a expressão dizia como "mi, mi, mi". O EU, eu centro universo. O Eu que jamais erra. Eu que faço vencer os meus conceitos e ideias sempre como uma criança de cinco anos que sempre vence jogando o tabuleiro ao chão.
Só lembrando que o Fascismo é o regime dos covardes e medíocres.
Uma pena.