Kimberly Raabe
Usuário
Saiu sobre @Gandalf The Black? Porque eu achei aquela cena mais pra Sauron domando Wargs que Gandalf.
Wargs invadindo a vila Hobbit e procurando o mestre que vai domá-los?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Saiu sobre @Gandalf The Black? Porque eu achei aquela cena mais pra Sauron domando Wargs que Gandalf.
Os dois primeiros bons!
Ver anexo 93847
Com participação especial de: A Múmia!
Tá ai um filme que vale toda a pena perder duas horas de vida assistindo. E reassistindo!
Sim é sem igual, marcou minha infância. O 3 é uma piada.Os dois primeiros bons!
Sim, é exatamente assim.Eu só queria saber porque quem adora rotular pessoas como "haters" precisam se auto afirmar com desforras do tipo... "Toma, Hater!" porque EU ESTAVA CERTO!
Vai tomar no C%=?
Certo só porque não teve coragem de pensar diferente? Certo apenas porque não teve a coragem de romper com ódios?
Certo em se mostrar uma pessoa incapaz de dialogar e aceitar ideias diferentes? Certo por não ter argumentos que sustentem uma discussão sadia? Aliás, que discussão? Quando se fala apenas com o proprio umbigo e não com pessoas pensantes com ideias diferentes das de você?
Não. A ideia não é aprender. Não é crescer. Não é desenvolver uma dialética e exercitar o respeito mútuo. É justamente o contrário!
Fazer valer A MINHA OPINIÃO! A MINHA VERDADE ABSOLUTA!
Sempre odiei futebol por isso. Mas parece que Tolkien virou futebol, né? Afinal, na era do Fascismo (e da infantilidade crônica), a ideia é o estupro do pensamento. É o tal do VAI TER QUE ENGOLIR, né?
O tal "Me, Me, Me" que o brasileiro ignorante adotou sem fazer ideia do que a expressão dizia como "mi, mi, mi". O EU, eu centro universo. O Eu que jamais erra. Eu que faço vencer os meus conceitos e ideias sempre como uma criança de cinco anos que sempre vence jogando o tabuleiro ao chão.
Só lembrando que o Fascismo é o regime dos covardes e medíocres.
Uma pena.
Muito agradecida Mikuko, fico feliz que eu esteja agregando. Afinal, é por isso que compartilho meu pensamento. Acho que qualquer discussão saudável de opiniões sempre favorece qualquer lado a pensar.Kimberly e Ilmarinen, vocês tem o meu respeito e admiração. Foram ótimos meses. Aprendi muito com os dois.
Ecos de Tom Bombadil com as criaturas tumulares, the barrow wights, e com a filha do Rio e sua mãe. Embora ele nunca tenha sido visto com um bastão.