Mas eu li sem saber o que foi, eu fiz tudo automaticamente, sabeJumping Jack Flash disse:
As fotos foram bem legais, mas nem divulgaram tanto, só imagens toscas do yoda e do Obi... mas deixa-
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mas eu li sem saber o que foi, eu fiz tudo automaticamente, sabeJumping Jack Flash disse:
Jedi Solo disse:
Jedi Solo disse:
Jedi Solo disse:
Jedi Solo disse:É isso mesmo. Só que eu não falei nada, eu só falei palavrão mesmo...
Jedi Solo disse:É isso mesmo. Só que eu não falei nada, eu só falei palavrão mesmo...
Knight disse:Pq diabos apenas a Suiça Francesa, França, Bélgica e Uruguai ( ) terão a estréia dia 18???
Droga, eu estava na Suiça em Julho, queria estar lá de novo pra poder ver antes de vcs
Knight disse:Pq diabos apenas a Suiça Francesa, França, Bélgica e Uruguai ( ) terão a estréia dia 18???
Droga, eu estava na Suiça em Julho, queria estar lá de novo pra poder ver antes de vcs