• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith (2005)

• Criador do tópico Criador do tópico bechara
  • Data de Criação Data de Criação
Knight disse:
Pq diabos apenas a Suiça Francesa, França, Bélgica e Uruguai ( :eek: ) terão a estréia dia 18???

não faço a mínima idéia. mas pô, se vai estrear antes no Uruguai podia estrar aqui também.
mas pelo menos é muito melhor do que o Episódio II que estreou nos EUA em maio e aqui só 1º de julho :disgusti:

Droga, eu estava na Suiça em Julho, queria estar lá de novo pra poder ver antes de vcs :mrgreen:

só que imagina se só tem pra ver em francês ? :lol: (tá, pode ser que você saiba francês, mas mesmo assim....)

é, mesmo Jedi Solo. é olha que era pra ser no dia 5 que era uma sexta feira, aí adiantarem pra segunda dia 1º. mas pelo menos foi bom, porque no dia 30 de julho o Brasil ganhou a Copa, e no dia seguinte eu vi Star Wars :mrgreen:

é, mesmo Jedi Solo. é olha que era pra ser no dia 5 que era uma sexta feira, aí adiantarem pra segunda dia 1º. mas pelo menos foi bom, porque no dia 30 de julho o Brasil ganhou a Copa, e no dia seguinte eu vi Star Wars :mrgreen:

Sempre fazem merd* dessa com os filmes, especialmente os bons...

É mesmo eu tinha esquecido que foi no dia 30 que o Brasil ganhou... que fod*! Deveriam ter sido a semana mais feliz da sua vida Jumping Jack :lol:

É mesmo eu tinha esquecido que foi no dia 30 que o Brasil ganhou... que fod*! Deveriam ter sido a semana mais feliz da sua vida Jumping Jack :lol:

Esse filme vai ser tão bom que vai doer.
Ele vai salvar essa péssima trilogia.
Msa tem um lado ruim nisso tudo.
Após o Episódio III, a trilogia acaba.
O fim de Star Wars. Adeus filmes....

Vai ser mesmo Holygriever, vai doer e eu vou chorar e gritar e... bem vocês sabem o resto :mrgreen:

Essa péssima trilogia? :eek: O I foi péssimo, não vejo o problema com o II...

Eu sei que vão acabar os filmes... mas eu não fico assim, por que eu sei que os livros e os jogos vão continuar :mrgreen:

Vai ser mesmo Holygriever, vai doer e eu vou chorar e gritar e... bem vocês sabem o resto :mrgreen:

Eu sei que vão acabar os filmes... mas eu não fico assim, por que eu sei que os livros e os jogos vão continuar :mrgreen:

a trilogia não é péssima. longe disso. é MUITO boa !!! não tem a mesma "magia", vamos dizer, da velha mas ainda assim é excelente.

bom, continuando as novidades

SPOILER (isso é pra você Jedi Solo, depois não vem reclamar que não queria ter lido :lol: :mrgreen:, zuera )

acho que essa foto fala por si mesma

não sei se é verdadeira mas: 8O

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back