Haran
ㅤㅤ
Jumping Jack Flash disse:Haran Alkarin disse:(apesar de que a usuária acima disse que já há tópicos do tipo)
usuária seria eu ?
Hahahah, sim, me referia a você. Foi mal, não olhei o nick direito .
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Jumping Jack Flash disse:Haran Alkarin disse:(apesar de que a usuária acima disse que já há tópicos do tipo)
usuária seria eu ?
usuária seria eu ?
Haran Alkarin disse:Jumping Jack Flash disse:Haran Alkarin disse:(apesar de que a usuária acima disse que já há tópicos do tipo)
usuária seria eu ?
Haran Alkarin disse:Jumping Jack Flash disse:Haran Alkarin disse:(apesar de que a usuária acima disse que já há tópicos do tipo)
usuária seria eu ?
usuária seria eu ?
Coronel disse:Foto 2, Vemos ao fundo o vice-rei da confederaçao morto?? Anakin e Obiwan em sua primeira batalha...
Coronel disse:Foto 2, Vemos ao fundo o vice-rei da confederaçao morto?? Anakin e Obiwan em sua primeira batalha...