• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith (2005)

• Criador do tópico Criador do tópico bechara
  • Data de Criação Data de Criação
Também acho que não parece com o vice rei não... talvez é outro servo lá dele...

A cara tá diferente também...

E pra mim parece que é o Mace andando com o Yoda na foto 3... :?

Também acho que não parece com o vice rei não... talvez é outro servo lá dele...

SPOILER

bom, pra falar a verdade eu não sei. eu ACHO que o Mace vai morrer lá pelo meio do filme. veja que além de Jedi tem Clone Troopers entre os mortos, ou seja deve ser depois que o Imperador declarou os Jedi inimigos da República. e eu ACHO que ele faz isso após ele matar o Mace.

SPOILER

bom, pra falar a verdade eu não sei. eu ACHO que o Mace vai morrer lá pelo meio do filme. veja que além de Jedi tem Clone Troopers entre os mortos, ou seja deve ser depois que o Imperador declarou os Jedi inimigos da República. e eu ACHO que ele faz isso após ele matar o Mace.

SPOILER

Usem o seguinte código, por favor. É chato ter que correr tal risco. Ontem descobri quem mata o Dooku :disgusti: :
Código:
[color=red][size=18]Spoilers abaixo![/size][/color]
[color=black][size=9]Spoiler aqui![/size][/color]

Ficaria assim:

Spoilers abaixo!
Spoiler aqui!

Usem o seguinte código, por favor. É chato ter que correr tal risco. Ontem descobri quem mata o Dooku :disgusti: :
Código:

Ficaria assim:

Spoilers abaixo!
Spoiler aqui!

Código:

Ficaria assim:

Spoilers abaixo!
Spoiler aqui!

não precisa deixar o texto em preto. é melhor sim. mas só avisar já é o suficiente, tipo como eu faço (as vezes eu esqueço mesmo). aí depende também da pessoa se ela quer ler ou não.
se não tivesse tão perto já dos filmes, a gente podia até abrir um tópico pra Spoiles assim. mas daqui a pouco estreia então nem faz muito sentido.

não precisa deixar o texto em preto. é melhor sim. mas só avisar já é o suficiente, tipo como eu faço (as vezes eu esqueço mesmo). aí depende também da pessoa se ela quer ler ou não.
se não tivesse tão perto já dos filmes, a gente podia até abrir um tópico pra Spoiles assim. mas daqui a pouco estreia então nem faz muito sentido.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back