• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith (2005)

• Criador do tópico Criador do tópico bechara
  • Data de Criação Data de Criação
Peregrin disse:
Realmente não faz muito sentido o Templo Jedi de pé. Mas também não faz o menor sentido Coruscant cair logo depois da destruição da Estrela da Morte... :think:

É, a trilogia SE não faz sentido mesmo...

é, realmente não faz sentido a notícia da morte do Imperador chegar tão rápido em Coruscant (e no resto da galáxia) e o povo já se revoltar rápidamente e mais rápidamente ainda acabar com as tropas do Império lá. mas, quem se importa ?

Peregrin disse:
Realmente não faz muito sentido o Templo Jedi de pé. Mas também não faz o menor sentido Coruscant cair logo depois da destruição da Estrela da Morte... :think:

é, realmente não faz sentido a notícia da morte do Imperador chegar tão rápido em Coruscant (e no resto da galáxia) e o povo já se revoltar rápidamente e mais rápidamente ainda acabar com as tropas do Império lá. mas, quem se importa ?

Peregrin disse:

Na verdade, nos livros falou que demorou vários anos para o resto da galáxia realmente saber que o Império foi derrotado :roll:

Na verdade, nos livros falou que demorou vários anos para o resto da galáxia realmente saber que o Império foi derrotado :roll:

Na verdade, nos livros falou que demorou vários anos para o resto da galáxia realmente saber que o Império foi derrotado

tá, mas no filme mostra Tatooine, Bespin, Naboo e Coruscant comemorando na hora. e olha que Tatooine era MUITO longe de Coruscant

Finrond disse:
Olifante disse:
Pelo jeito vai ter uns 300 duelos de sabre nesse.

Quem dera q fosse assim, mas vai ser o filme q mais vai ter duelo de sabres( ateh o imperador vai combater), alem do mais vai ter a luta entre o Anakin e Obi Wan, essa vai ser demais, mas eu quero ver a atuação do Yoda digital, na hora q ele for ter q fala:
-Seduzido pelo lado negro o jovem Skywalker foi

serão 5

Anakin e Obi-Wan vs. Dooku
Obi-Wan vs. Grevious
Mace Windu vs. Sidious
Yoda vs. Sidious
Obi-Wan vs. Anakin

isso sem contar a hora em que o Anakin vai entrar no templo e matar vários Jedi, e o pau que o Kit Fisto, Eeth Koth e Saeese Tiin (se não me engano) vão levar do Palpatine

Mas eu sempre imaginei q o Anakin tivesse ficado Darth Vader de Outro modo

e como seria ?

Na verdade, nos livros falou que demorou vários anos para o resto da galáxia realmente saber que o Império foi derrotado

tá, mas no filme mostra Tatooine, Bespin, Naboo e Coruscant comemorando na hora. e olha que Tatooine era MUITO longe de Coruscant

Finrond disse:
Olifante disse:

Quem dera q fosse assim, mas vai ser o filme q mais vai ter duelo de sabres( ateh o imperador vai combater), alem do mais vai ter a luta entre o Anakin e Obi Wan, essa vai ser demais, mas eu quero ver a atuação do Yoda digital, na hora q ele for ter q fala:

serão 5

Obi-Wan vs. Grevious
Mace Windu vs. Sidious
Yoda vs. Sidious
Obi-Wan vs. Anakin

isso sem contar a hora em que o Anakin vai entrar no templo e matar vários Jedi, e o pau que o Kit Fisto, Eeth Koth e Saeese Tiin (se não me engano) vão levar do Palpatine

e como seria ?

Finrond disse:
Olifante disse:

serão 5

Obi-Wan vs. Grevious
Mace Windu vs. Sidious
Yoda vs. Sidious
Obi-Wan vs. Anakin

e como seria ?

corrigindo, seguindo a ordem das batalhas segundo ultimo spoiller do inicio do filme.....

duelos:

Anakin e Obi-Wan vs. Grevious
Anakin vs. Dooku
Obi-Wan vs. Grevious
Mace Windu vs. Sidious
Yoda vs. Sidious
Obi-Wan vs. Anakin

corrigindo, seguindo a ordem das batalhas segundo ultimo spoiller do inicio do filme.....

duelos:

Anakin vs. Dooku
Obi-Wan vs. Grevious
Mace Windu vs. Sidious
Yoda vs. Sidious
Obi-Wan vs. Anakin

duelos:

Anakin vs. Dooku
Obi-Wan vs. Grevious
Mace Windu vs. Sidious
Yoda vs. Sidious
Obi-Wan vs. Anakin

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em: