• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith (2005)

• Criador do tópico Criador do tópico bechara
  • Data de Criação Data de Criação
o que o desespero não faz ? :lol: :lol:

EDIT: procurando por aí, achei esse concept art do jogo do epísodio III
vale lembra que é só um concept art de um jogo, o que não quer dizer que vai estar no filme.
mas imaginem só uma cena com o Anakin destruindo os arquivos da bibilioteca do Templo Jedi !!!!

vale lembra que é só um concept art de um jogo, o que não quer dizer que vai estar no filme.
mas imaginem só uma cena com o Anakin destruindo os arquivos da bibilioteca do Templo Jedi !!!!

cara, na foto do Obi e Ani contra Dooku, dá pra ver que tem uma batalha atras né... mas eu acho que vi uma nave da rebelião lá atrás!! por favor alguém confere e me fala se eu estou alucinando...

cara, na foto do Obi e Ani contra Dooku, dá pra ver que tem uma batalha atras né... mas eu acho que vi uma nave da rebelião lá atrás!! por favor alguém confere e me fala se eu estou alucinando...

Os Star Destroyers eu entendo, mas os Mon Calamari? Falou no databank que os Mon Cals não faziam naves de guerra até a Rebelião... ou quem sabe é uma brincadeirinha, que nem no episódio II quando dá pra ver um xwing perseguido por tres ties...

Os Star Destroyers eu entendo, mas os Mon Calamari? Falou no databank que os Mon Cals não faziam naves de guerra até a Rebelião... ou quem sabe é uma brincadeirinha, que nem no episódio II quando dá pra ver um xwing perseguido por tres ties...

O trailer de A Vingança dos Sith já está na Internet. Mas não oficialmente, claro. Aparentemente, alguns cinemas do Peru já receberam a prévia e começaram a exibi-la desde sexta-feira. Alguém conseguiu capturar as imagens com uma câmera digital e as colocou na rede. A qualidade do vídeo é horrível e os diálogos estão em espanhol (a não ser por alguns que foram substituídos pelos arquivos de som que vazaram há pouco tempo – veja nota de 25/02/2005).

Para fazer o download: clique na figura abaixo, uma nova página se abrirá; vá até o final dela e clique no botão 'Free'; aguarde alguns segundos e o link aparecerá no fim da página (é necessário o programa DivX para assistir - tamanho do arquivo: 18 mb).

http://www.cinemaemcena.com.br/not_cinenews_filme.asp?cod=1803

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back