Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Quando eu fui assistir Robôs (Não chega nem aos pés de Os Incriveís), passou o trailer do Epi. III ele dizia que estreava dia 20, mas quem sabe temos uma pré-estréia surpresa dia 19? (Tá, viajei nessa...)Jumping Jack Flash disse:lá no site tá dia 20, mas já sairam notícias de que aqui seria dia 19 mesmo. mas se for 19, vai ser numa quinta feira, um dia meio incomum acho pra estréias aqui.
enfim......eu não sei
Quando eu fui assistir Robôs (Não chega nem aos pés de Os Incriveís), passou o trailer do Epi. III ele dizia que estreava dia 20, mas quem sabe temos uma pré-estréia surpresa dia 19? (Tá, viajei nessa...)Jumping Jack Flash disse:lá no site tá dia 20, mas já sairam notícias de que aqui seria dia 19 mesmo. mas se for 19, vai ser numa quinta feira, um dia meio incomum acho pra estréias aqui.
enfim......eu não sei
enfim......eu não sei
Ankalimon disse:Quando eu fui assistir Robôs (Não chega nem aos pés de Os Incriveís), passou o trailer do Epi. III ele dizia que estreava dia 20, mas quem sabe temos uma pré-estréia surpresa dia 19? (Tá, viajei nessa...)Jumping Jack Flash disse:lá no site tá dia 20, mas já sairam notícias de que aqui seria dia 19 mesmo. mas se for 19, vai ser numa quinta feira, um dia meio incomum acho pra estréias aqui.
enfim......eu não sei
Ankalimon disse:Quando eu fui assistir Robôs (Não chega nem aos pés de Os Incriveís), passou o trailer do Epi. III ele dizia que estreava dia 20, mas quem sabe temos uma pré-estréia surpresa dia 19? (Tá, viajei nessa...)Jumping Jack Flash disse:lá no site tá dia 20, mas já sairam notícias de que aqui seria dia 19 mesmo. mas se for 19, vai ser numa quinta feira, um dia meio incomum acho pra estréias aqui.
enfim......eu não sei
enfim......eu não sei
CrOqUeTe[C.P.M. disse:]peraí...como EXATAMENTE vai se chamar o ep. III?
Ithilwen Feiniel disse:OMG! Muito legal!!!!
A Hero Falls
Desculpem se alguém já tiver colocado, mas acho que vcs não viram ainda! Eu amei!!
Tem algumas poucas cenas novas. Quem não quiser ver nem o menor spoiler...não baixe.
Eu já disse que amei? Eu amei esse video!! Gostei muito do clip do Duel of the fates e principalmente o Across the Stars, mas esse agora é meu preferido! =)
Enjoy!!
18 dias e contando....