liteeliniel disse:
Eu jah viiiii eu jah viiii!!!
to brinkando genteee!!
So vo dizer q eh mtuuuuuuuuuuu phoda e q supera qualquer expectativa!!!
E q eu chorei o filme todo
amanha vo ve di novo hihihi
Bom filme pra quem vai ve hj!! \o/
tb ja... eh mto loko... assisti como se estivesse em 77 bem assim =
filmaçoooooo
Filme explendido.. o Melhor filme de Star Wars para mim, muitos o equiparam a Imperio Contra-Ataca, e eu concordo tb...
Este filme continua a historia das guerras clonicas, e se inicia com o sequestro do Chanceler Palpantine pelo General Grievous a mando de Conde Dooku (Darth Tyrannus)...
Logo de inicio temos uma guerra interestelar entre as forças separatistas e a republica, continua com a primeira apariçao de Grievous atacando Obi Wan Kenobi e Anakin, qe sao humilhados pelo General.... Segue para o resgate do Chanceler, na qual obi wan e Anakin encontram pela ultima vez Conde Dooku... Dps General Grievous retorna e Obi Wan resolve o combater, Anakin ja como Cavaleiro Jedi, mais poderoso qe antes se incube de acabar com Conde Dooku; sendo vitorioso...
General Grievous eh animalesco, usa 4 braços e 4 sabres (sim ele empunha os sabres dos jedis qe ele mata durante a guerra)....
Dps temos a revelaçao do Lord Sith qe na verdade eh Palpantine, a instauraçao do Imperio, a traiçao de Anakin, o batismo de Darth Vader, a esperada luta entre Yoda x Darth Sidious, e o climax com a luta final de Anakin x Obi Wan... no final vcs verao Luke e Leia sendo separados e levados aos seus respectivos destinos (Leia = Aldebaraan e Luke = Tatooine).....
Filmaço, merece estrela de ouro... Juntamente com Sin City e provavelmente Batman Begins, este filme eh um dos melhores do ano....
Vale seu ingresso e te digo mais, va ver umas 2 ou 3x pra se emocionar... filmaçoooo....
O resto vou deixar para vcs verem....