Folco disse:
NightRaven disse:
Eu concordo com você, as cenas no espaço quase não tem emoção...mas fica dificil com os tiros sendo piu, piu...pra mim é o mesmo com Ep. IV, V e VI... foram poucas batalhas emocionantes em todos os 6 filmes. Outra, eu não encrenco com o robô gritando por que ta engraçado, isso ta mais pra pirraça sua... O GL apenas quis pôr um pouco de humor, não axo problema algum(tipo PJ com Gimli), apesar de ser um robô. Nesse caso ele tem mais visão de direção que você. Ta bem legal a luta com Dookan e o Anakin matando ele incentivado pelo Palpatine, um passo pra o lado SOMBRIO da força.
Aparentemente, você não consegue ler direito.
Eu não disse que as cenas no espaço foram ruins. Eu repito, a primeira tomada foi fantástica, acompanhando as duas naves sem cortes. E eu geralmente adoro batalhas espaciais, qualquer uma nos filmes me deixa salivando, bem mais divertidas que lutas de sabre. O que eu reclamei foi da parte que eles chegam na nave, que compõe a maior parte da cena de abertura, não antes disso.
Eu não reclamei dos droids. Eu achei eles engraçados. Eu DISSE isso nos meus comentários.
O George Lucas é um idiota. Eu consigo enumerar varias raças de macacos que tem mais visão que ele (pelo menos nessa fase senil dele).
Pensei q estivesse se referindo a cena como um todo e essencialmente a parte da batalha aérea, então discordamos, por que eu gostei da parte de dentro e fora achei meio sem sal, só bonito, muuito bonito. E o robô que eu me referia é o R2.
Folco disse:
NightRaven disse:
não me encomodei com essas cenas, me deixei levar pela história, o unico momento que a atuação me fez rir foi o Palpatine fazendo biquinho na luta contra o Samuel.... alias, ele num tem jeito pra lutar daquele jeito...
Como assim não? Ele é um mestre Sith. Ele consegue lutar do jeito que ele quiser.
parece que você não consegue ler... é analfabeto?
quem não tem jeito é o ator...
Folco disse:
NightRaven disse:
General Grievous não é um personagem inutil...ele ta defendendo o Sith e os outros que estao com o Palpatine!
E? Ele não faria nenhuma falta se fosse cortado, sorry.
eles iriam atras de quem depois da morte do Cristopher Lee??? mudaria o rumo da história!
Folco disse:
NightRaven disse:
as cenas do planeta dos Wookies não é desnecessária(agora fiquei em duvida se foi quase extinta a raça dos Wookies ou não - sobrando só os dois
)....mostra o planeta deles e a raça que só tinha o Chewbacca como representante, além é claro de acompanhar o YODA...
O que o planeta deles e a raça dos Wookie tem a ver com a história e os personagens principais? O Yoda não faz nada lá, anyway. É só uma expansão desnecessária que ajuda a desfocar a narrativa toda.
pra mim separou os Jedis, facilitando a morte de quase todos e pra revermos o Chewbacca, qual o problema? não me confundiu nem NADA, nem acredito que desfocou tanto a narrativa, até porque ilustra que a guerra civil chegou em toda a galaxia (ou universo?)
Folco disse:
NightRaven disse:
A questão da banalização das lutas dos Jedis é simples....na trilogia antiga tem 4 Jedis, morrendo 1 logo no primeiro... nessa tivemos mais de 100 tranquilamente, consequentemente fica dificil manter a qualidade em TODAS as lutas, mas eu gostei das lutas principais....tirando a do Grievous.
Só porque existem 100 Jedis no filme, não quer dizer que precisam haver 100 lutas. Na verdade, eu nem reclamaria muito do fato delas serem repetitivas, se pelo menos elas tivessem sido individualmente interessantes, ou se eu tivesse algum apego emocional pelos personagens ligados a elas. Mas não.
quais não são necessárias?
Folco disse:
NightRaven disse:
1)eu não achei anti-dramático, até por que a historia da cena em si já é anti-dramática...todos SABEMOS que a Padme morre...então onde encontrar drama??
Então quer dizer que depois que nós assistimos uma cena, o drama nela deixa de existir? Wow. Você tem umas teorias revolucionárias aí, rapaz. Continua trabalhando nelas.
Acredito que a maioria do povo TEM A CERTEZA que ela irá morrer DURANTE o parto...sonhos, filmes antigos, darth vader impotente pra fazer algo(tinha acabado de perder a luta, não tinha como intervir com algo)...pra mim não teve impacto por isso... você queria o Darth Vader segurando a mão dela e chorando?
alias, um cara comentou que mesmo sabendo que o pai vai morrer um dia não trará emoção?? tem nada a ver....
Acho que tenho futuro como diretor!
Folco disse:
NightRaven disse:
você deve fazer parte dos que odeiam banda pop...quando um banda(link park) faz sucesso ou se tornou pop já era! é isso?
Não, eu te garanto que se eu tivesse conhecido Linkin Park antes do sucesso, eu também teria a odiado.
Btw, a sua aparente adimiração por Linkin Park é reveladora.
eu não gosto de link park, foi o primeiro q lembrei...como CPM22 e outros!
Folco disse:
NightRaven disse:
Eu acho que a história do trilogia antiga é mais interessante....da uma dimensão maior e exclusiva aos JEDIS
Mas você não disse que na trilogia antiga só tinham uns 4 Jedis enquanto nessa tem "100 tranquilamente"?
que que tem a ver?? novamente PARECE que você não sabe ler...
Eu apenas justifiquei as tantas lutas que você reclamava, não disse que era melhor ou pior por isso!!
Folco disse:
NightRaven disse:
e esse é o contrário, mostrar como se tornou império e como o anakin virou Darth Vader é mais dificil e desinteressante, por isso gostei mais desse ultimo, por que chegou onde esperavamos...
Então você gostou de "A Vingança dos Sith" apesar dele ser mais dificil e desinteressante? Corajoso da sua parte.
Novamente, sabes ler?
eu estou falando como trilogias..... os ep. IV, V e VI são quase que unicos, sem ligação, tem vida propria. já os I, II e III são muito interligados basicamente na história de como se tornou império(trama politica) e como Darth Vader apareceu, sendo interessante apenas o ultimo, que é exatamente o III, a grande carga do filme se tornou isso(sem contar com o exterminio dos jedis que foi a parte) e consequentemente mais interessante.
Folco disse:
NightRaven disse:
na antiga não, tudo era novo, cada filme tinha uma vida, não eram ligados aos outros simplesmente... isso fez a diferença talvez
Parece que chegamos a um lugar onde concordamos, hein Night Raven?
finally. talvez você concorde mais agora..... ou não!