Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Slinker disse:nossa o EP.III foi muito bom...a cena do anakin e do obi-wan lutando com a lava atrás é muito perfeita
Slinker disse:nossa o EP.III foi muito bom...a cena do anakin e do obi-wan lutando com a lava atrás é muito perfeita
Eu não achei a Millenium FalconJedi Solo disse:Bem, eu vi de novo, com meus pais e achei a Millenium Falcon!! bbigrazz:
E eu acho que achei outro erro. O Anakin mata o Gunray duas vezes!! Mostra o Gunray falando "não! não.." e o Ani mata ele. E depois, um mesmo cara, com a mesma mascara na cabeça, fala "mas o sidious falou que ia ter paz, que a guerra acabou..." e o Ani mata ele de novo!!!
Jedi Solo disse:Confesso que nunca gostei muito de “Star Wars”, refiro-me à segunda trilogia, a original nunca vim a assisti, mas por convite de alguns amigos fui à pré-estréia do “Episódio III”, à 00:01hrs de quinta-feira. Antes de o filme iniciar, podia matar aquele que havia me convencido em ir a tal sessão, mas após assistir ao filme minha opinião mudou drasticamente. Não sei se foi por esperar outro “Episódio I”, do qual não gostei nem um pouco, mas achei o “Episódio III” simplesmente sensacional.
Eu achei muito interessante o fato que muitas pessoas que nunca gostaram de Star Wars, depois de serem forçados a verem o III por seus amigos fãs, sairam gostando de Star Wars muito mais, até se interessando pelos outros filmes. Meus amigos, por exemplo, não gostam de SW, e só foram por que eu arrastei eles, mas depois, todos eles deram nota 9 e queriam ver todos os outros filmes! Eu achei beeem interessante isso...
Gondorian Blade disse:Em especial, há o tão comentado diálogo entre Yoda e Qui-Gon. Alguém poderia transcreve-lo aqui????????
“Seu aprendiz com gratidão me torno.”
ai cagalho, como eu queria ter visto esta cenaCoronel disse:Confirmada pelo USA Today a participação de Liam Neeson em Vingança dos Sith. Segundo a publicação, o ator que interpretou o Mestre Jedi Qui-Gon Jinn em A Ameaça Fantasma retoma o personagem desta vez em uma aparição fantasmagórica, exercendo uma influência espiritual sobre outros personagens, de um jeito bem similar ao de Obi-Wan da Trilogia Clássica.
O jornal não especificou se Neeson fez somente o trabalho de voz (como ocorreu em AOTC) ou se gravou registros de imagem, mas uma foto curiosa já anda circulando na net.
Apariçao de Qui-Gon
Dialogo entre Yoda e Qui-Gon (sem ediçao, como no roteiro original):
Como ocorrera algumas vezes durante estes treze anos, quando a Força falava com ele, falava com a voz de Qui-Gon Jinn.
“Muito antiquado fui”, Yoda disse. “Muito rígido. Muito arrogante para ver que a maneira antiga não era o único caminho. Estes Jedi treinei para que se tornassem como os Jedi que me treinaram muitos séculos atrás – mas estes antigos Jedi, de um tempo diferente eram. Mudando estava a galáxia. Mudada, a Ordem não foi – porque mudar, eu não a deixei.”
Mais fácil falar do que fazer, meu amigo.
“Um infinito mistério é a Força.” Yoda levantou sua cabeça e virou seu olhar para o círculo de estrelas. “Muito a aprender, ainda há.”
E você terá tempo para aprendê-lo.
“Conhecimento infinito…” Yoda balançou a cabeça. “Tempo infinito, isso requer.”
Com minha ajuda, você pode aprender a se unir à Força e ainda reter a consciência. Você pode unir sua luz a ela para sempre. Talvez, com o tempo, mesmo seu eu físico.
Yoda não se moveu. “Vida eterna…”.
O objetivo final dos Sith, que eles jamais poderão alcançar, pois provém apenas da liberação do ego e não da sua exaltação. Vem da compaixão e não da ganância. O amor é a resposta à escuridão.
“Tornar-se um com a Força e ainda assim influência manter…”. Yoda refletiu. “Um poder maior que todos é este.”
Não pode ser concedido, ele só pode ser ensinado. É seu para aprender, se você assim desejar.
Lentamente, Yoda assentiu. “Um grande Mestre Jedi, você se tornou, Qui-Gon Jinn. Um grande Mestre Jedi você sempre foi, mas muito cego estava eu para ver.”
Ele se levantou, as mãos juntas diante dele, e inclinou a cabeça, numa reverência Jedi de respeito.
A reverência de um estudante na presença de seu Mestre.
esta cena acontece antes de Bail Organa chamar Yoda na sala de operaçoes para o nascimento dos bebes luke e leia, voces podem ver que Yoda esta meditando
Quando sai o DVD?
Jumpin' Jack Flash disse:se a cena for assim, vai ser super foda
mas se não me engano, tavam falando que essa foto aí era falsa. uma montagem com uma imagem do Ep I......
Quando sai o DVD?
provavelmente só em novembro....
Coronel disse:Gondorian Blade disse:Em especial, há o tão comentado diálogo entre Yoda e Qui-Gon. Alguém poderia transcreve-lo aqui????????
Confirmada pelo USA Today a participação de Liam Neeson em Vingança dos Sith. Segundo a publicação, o ator que interpretou o Mestre Jedi Qui-Gon Jinn em A Ameaça Fantasma retoma o personagem desta vez em uma aparição fantasmagórica, exercendo uma influência espiritual sobre outros personagens, de um jeito bem similar ao de Obi-Wan da Trilogia Clássica.
O jornal não especificou se Neeson fez somente o trabalho de voz (como ocorreu em AOTC) ou se gravou registros de imagem, mas uma foto curiosa já anda circulando na net.
Apariçao de Qui-Gon
Dialogo entre Yoda e Qui-Gon (sem ediçao, como no roteiro original):
Como ocorrera algumas vezes durante estes treze anos, quando a Força falava com ele, falava com a voz de Qui-Gon Jinn.
“Muito antiquado fui”, Yoda disse. “Muito rígido. Muito arrogante para ver que a maneira antiga não era o único caminho. Estes Jedi treinei para que se tornassem como os Jedi que me treinaram muitos séculos atrás – mas estes antigos Jedi, de um tempo diferente eram. Mudando estava a galáxia. Mudada, a Ordem não foi – porque mudar, eu não a deixei.”
Mais fácil falar do que fazer, meu amigo.
“Um infinito mistério é a Força.” Yoda levantou sua cabeça e virou seu olhar para o círculo de estrelas. “Muito a aprender, ainda há.”
E você terá tempo para aprendê-lo.
“Conhecimento infinito…” Yoda balançou a cabeça. “Tempo infinito, isso requer.”
Com minha ajuda, você pode aprender a se unir à Força e ainda reter a consciência. Você pode unir sua luz a ela para sempre. Talvez, com o tempo, mesmo seu eu físico.
Yoda não se moveu. “Vida eterna…”.
O objetivo final dos Sith, que eles jamais poderão alcançar, pois provém apenas da liberação do ego e não da sua exaltação. Vem da compaixão e não da ganância. O amor é a resposta à escuridão.
“Tornar-se um com a Força e ainda assim influência manter…”. Yoda refletiu. “Um poder maior que todos é este.”
Não pode ser concedido, ele só pode ser ensinado. É seu para aprender, se você assim desejar.
Lentamente, Yoda assentiu. “Um grande Mestre Jedi, você se tornou, Qui-Gon Jinn. Um grande Mestre Jedi você sempre foi, mas muito cego estava eu para ver.”
Ele se levantou, as mãos juntas diante dele, e inclinou a cabeça, numa reverência Jedi de respeito.
esta cena acontece antes de Bail Organa chamar Yoda na sala de operaçoes para o nascimento dos bebes luke e leia, voces podem ver que Yoda esta meditando
"Mudando estava a galáxia. Mudada, a Ordem não foi – porque mudar, eu não a deixei.”
"Conhecimento infinito…” Yoda balançou a cabeça. “Tempo infinito, isso requer.”
“Vida eterna…”.
"O objetivo final dos Sith, que eles jamais poderão alcançar, pois provém apenas da liberação do ego e não da sua exaltação."