Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
A Rey será treinada pelo Luke e deverá seguir um novo caminho na Força, sem ser Jedi (pelo menos como dos antigos, com regras, proibições, métodos etc.), assim como Snoke e Kylo não são Sith. Só acho difícil a Disney inventar uma ordem com nome novo pois Jedi já é consagrado e é sinônimo de Star Wars. Provavelmente "The Last Jedi" significa o último jedi como dos antigos, já que eu acho que a partir de Rey definitivamente teremos uma "nova ordem", concluindo enfim o trabalho do Luke que não deu certo com seu sobrinho.
Não creio que vão acabar com a ordem Jedi. Também não creio que a Disney vá utilizar discaradamente o UE como parâmetro pra diferenciar ordens Jedi. Acho que o título Last Jedi tem a ver com o Luke, óbvio, mas sem significar que Rey não será Jedi. Parece óbvio que ela será treinada e se tornará Jedi. Talvez o filme mostre a transição "dO Último Jedi" para "A Última Jedi"
Obi Wan teve um quase caso com Satyne, a duquesa de Mandalore. Pode ter tido tempo pra um caso completo.
Obi Wan teve um quase caso com Satyne, a duquesa de Mandalore. Pode ter tido tempo pra um caso completo.
A origem de Rey é misteriosa pra gente. Aonde sabemos ela vive só num planeta desértico e é sensitiva à Força.
Ah tá, eu ainda não vi.
Bom, espero que não seja filha/parente de ninguém assim, nem Luke, nem Leia, nem Obi-Wan. Prefiro pensar que a Força é algo que se manifeste fortemente em qualquer pessoa, e não só em uma ou duas famílias.
Essa teoria parece improvável: http://sociedadejedi.com.br/2017/01...nao-pode-ser-filha-de-obi-wan-e-satine-kryze/Tem uma teoria que fala que a Sabine de Rebels é filha da Satyne com o Obi-Wan. Pior que faz sentido, já que ambas tem o nome parecido e são mandalorianas. Aí no caso a Rey seria filha da Sabine e neta do Obi-Wan.
Resta agora saber quem são os últimos Jedi, além de Luky: Rey, Finn, Kylo, Ezra...