Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Só não saquei que editora WMF é essa. Será uma nova Martins Fontes?
Que capas são essas?
As duas capas são ilustrações de John Howe. Em O Hobbit temosSmaug the Golden enquanto que O Silmarillion é ilustrado por The fall of Gondolin.Pois é, também achei estranho o nome da editora. Quanto as capas, essa do Silmarillion eu já tinha visto uma com a mesma arte, só com o título do livro no estilo das versões de Senhor dos Aneis (edição separada, sem ser aquela que vem no box). Já a do Hobbit nunca tinha visto assim também. Pelo menos estão mais bonitas que das edições mais antigas!
Comprei 2 de cada.
pqp.e o preço baixou ainda mais! Estão, agora, pelo preço de r$12,90! :d
Fiquei muito satisfeita com a compra. Fiz o pedido na sexta a noite e ontem (segunda) à tarde os livros chegaram à porta da minha casa.
E o preço baixou ainda mais! Estão, agora, pelo preço de R$12,90!
Recebi meu Silma hoje, e ele tem a mesma qualidade da edição anterior. Podem confiar, não é mau negócio em nenhum aspecto.
Qual é o papel hein Feanor? Aquele amarelo bem bom de ler? Eu encomendei o Silma e o Hobbit e aind anão chegaram.
Cara, não é o papel amarelo, infelizmente, mas ainda assim é um papel bom. Procurei pelo tipo de papel e a gramatura no livro, mas não tem.
Você já viu aquela primeira edição brasileira do Silma? É o mesmo papel.
Só que o papel da primeira edição do Silmarillion, de 1999, é amarelo. As edições que vieram depois já começaram com o papel branco.
Eu pensei o mesmo! É a Lei de Murphy... Assim que comprei o volume único de SdA por R$49,90 e preço caiu pra R$39,90, e, no caso dos dois em questão, foi a mesma coisa!Só pq já paguei caiu pra 12,90. uahuahuhau
JPHanke, faço das palavras do DW e do Fëanor as minhas. Eu achava que se tratava de uma tiragem de qualidade inferior, principalmente por causa da discussão sobre o nome da editora. Porém, a qualidade e o conteúdo são exatamente iguais às outras edições que já li. O único aspecto diferente que notei, foi o papel das ilutrações coloridas de O Hobbit.Penélope, você comprou o Hobbit e O Silmarillion? Eles (especialmente O Hobbit) estão com boa qualidade? Porque, com os preços caindo deste jeito (de R$56,80 pra R$12,90 OMG está quase de graça) estou meio preocupado com a qualidade do material...
Eu recebi os dois e ta praticamente igual as edições já lançadas.
Recebi meu Silma hoje, e ele tem a mesma qualidade da edição anterior. Podem confiar, não é mau negócio em nenhum aspecto.
Cara, não é o papel amarelo, infelizmente, mas ainda assim é um papel bom. Procurei pelo tipo de papel e a gramatura no livro, mas não tem.
Você já viu aquela primeira edição brasileira do Silma? É o mesmo papel.
Eu recebi os dois e ta praticamente igual as edições já lançadas.
JPHanke, faço das palavras do DW e do Fëanor as minhas. Eu achava que se tratava de uma tiragem de qualidade inferior, principalmente por causa da discussão sobre o nome da editora. Porém, a qualidade e o conteúdo são exatamente iguais às outras edições que já li. O único aspecto diferente que notei, foi o papel das ilutrações coloridas de O Hobbit.