Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu também, mas foi em livraria mesmo.Lembro que meu Silma, eu paguei R$ 50,00 no HobbitCon.
Eu estou desconfiado que isso é algum acordo, sei lá, entre a MF eo Submarino. Não creio que os livros esteja vendendo tanto ou vendendo tão pouco pra atingirem esse preço.
Será acordo?! Eu acho que não.Alguém tem idéia de quanto tmepo vai durar essa promoção? Pelo menos no que tange a Narnia e SdA? DW?
Eu estou desconfiado que isso é algum acordo, sei lá, entre a MF eo Submarino. Não creio que os livros esteja vendendo tanto ou vendendo tão pouco pra atingirem esse preço.
Segunda eu recebi um email do Sub que dizia que dos dias 13 a 17/07 quem fizesse o cartão teria anuidade grátis pra sempre. Só que nem todos receberam esse email.Foda é não ter o cartão do submarino.
Os HP são de um material de qualidade inferior.Nah. Harry Potter, Brumas de Avalon, Eragon e Sandman não são da MF e tá vendendo num preço absurdo de barato.
Segunda eu recebi um email do Sub que dizia que dos dias 13 a 17/07 quem fizesse o cartão teria anuidade grátis pra sempre. Só que nem todos receberam esse email.
Mas vale a pena arriscar. O pior que pode acontecer é você fazer o cartão com o primeiro ano de anuidade grátis, que é o normal. A anuidade custa 19,90.
Eu fiz o cartão.
Sim, eu encapei os meus com contact, então vai durar mais. Comprei todos nessa promoção ai.São inferiores, mas nada que faça compensar pagar mais caro (usn 30 reais) pelas edições anteriores.
E esses pelo menos não vão descascar o título.
Até agora não precisei comprovar nada. To aguardando a resposta dele (dão 15 dias úteis).Eu não recebi!
Assim, e o lance de comprovação de renda, como fica?! Não precisa?
Pq pra mim complica, autônoma e tals.
E tem desconto de 15% em livros com o cartão, ia ser joinha!
O que eu fiz foi o Master (mesmo porque eu ja tenho um Visa). Pelo que eu li la, o Aura tem umas tarifas.
Eu fiz o cartão Submarino tb. Fiz o Aura. Se lançar o visa eu vou ficar p***.