• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Taça Libertadores da América 2013

  • Criador do tópico Criador do tópico Knolex
  • Data de Criação Data de Criação
Já tô vendo o Neithan todo alegre e saltitante querendo na próxima fase desafiar e apostar de olhos fechados avatar contra todos os atleticanos do fórum :lol:

Na boa se eu fosse o Thor (que já levou a melhor sobre o Sanders), eu não perderia essa oportunidade de OURO! Afinal na fase de longa VENCIBILIDADE e pé-friismo que ele tá aproveite, pois se serve de estímulo neste século todo time que eliminou o SPFC no minimo chegou a final da Liberta.
 
Já tô vendo o Neithan todo alegre e saltitante querendo na próxima fase desafiar e apostar de olhos fechados avatar contra todos os atleticanos do fórum :lol:

Na boa se eu fosse o Thor (que já levou a melhor sobre o Sanders), eu não perderia essa oportunidade de OURO! Afinal na fase de longa VENCIBILIDADE e pé-friismo que ele tá aproveite, pois se serve de estímulo neste século todo time que eliminou o SPFC no minimo chegou a final da Liberta.

Nem, diferente de são paulino arrogante que não enxerga o próprio buraco (tô falando do umbigo), eu respeito (e muito) o Atlético.

E furia: :rofl: :rofl: :rofl:
 
É que nenhuma das outras teve uma surra desse nível. Acho que antes as mais traumáticas foram a primeiro pro Inter (por ser na final) e a pro Flu (pelo gol aos 48).
 
O foda pro São Paulo é que ele foi eliminado de duas competições em uma semana. Uma na competição que a torcida mais adora e na outra contra o maior rival, ai fudeu geral com a moral dos caras.

E os camaradas palmeirenses viajam que o Palmeiras jogaria melhor contra o Galo. Porra, do jeito que o Galo jogou ontem eu acho que nem o Corinthians segurava, ainda mais na fase meio estranha que tá. O Palmeiras tem raça, assim com o Gremio em 2007 tinha, e mesmo assim não impediu o time de levar duas goleadas na final.
 
Epelo visto os jornalistas atleticanos também se exaltaram.


Cara, Lelio Gustavo e 90% dos jornalistas da Itatiaia tem tanta credibilidade quanto a Renata fan e o Denilson.
São bairristas ao extremo, falam merda pra carai na transmissão e se acham os picas da galáxia.
Por isso agora só escuto jogo na 98fm, pelo menos é engraçado.
 
Última edição por um moderador:
Cara, Lelio Gustavo e 90% dos jornalistas da Itatiaia tem tanta credibilidade quanto a Renata fan e o Denilson.
São bairristas ao extremo, falam merda pra carai na transmissão e se acham os picas da galáxia.
Por isso agora só escuto jogo na 98fm, pelo menos é engraçado.

Dar ouvido para a imprensa mineira é um tiro no pé. Chega a ter mais credibilidade ler o pouco que se publica sobre Minas na mídia nacional que confiar nesse conglomerado dos Lixos Associados.
 
Quem viu, viu. Quem não viu, pode ver o melhor time do século quantas vezes quiser, graças ao youtube:

[video=youtube_share;-jcJSvES9NM]http://youtu.be/-jcJSvES9NM[/video]
 
Essa é a questão.
Raça é importante, mas não tudo.
O frango, os chutes tortos, os gols perdidos mostram a falta de qualidade.

Mas enfim. Vou torcer pro time do século derrotar esse mexicano. Além de ser mexicano ainda nem sequer é um mexicano tradicional.
 
Guarani da Capital sempre achando que chegará a frente do SOBERANO. Cair em casa para um time sem expressão nenhuma com um belo frango. Vai falar do Rogério agora?

Nunca serão! JAMAIS SERÃO! Quanta soberba ao ver o Galo eliminando o São Paulo, para depois fazer isso? tsc. tsc.

zoacao-fc-zuando-palmeiras-escudo-guarani-da-capital%25255B7%25255D.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo