• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Taça Libertadores da América 2013

  • Criador do tópico Criador do tópico Knolex
  • Data de Criação Data de Criação
O SPFC joga o sucesso do primeiro semestre hoje, com todos os prognósticos apontado contra.
Não sei porque, mas acho que o time sairá mais forte desse confronto.

Já vim pro MBA com o manto sagrado.

VAI LÁ! VAI LÁ! VAI LÁ! VAI DE CORAÇÃO! VAMOS SÃO PAULO! VAMOS SÃO PAULO! VAMOS SER CAMPEÃO!
 
Última edição:
Saindo agora pra ir pro jogo.

8537720781_9185838956.jpg


VAI PRA CIMA DELES, GALO!
 
Primeiro tempo e o Galo meteu 1 a 0 no São Paulo.
O time dominou o jogo até aqui e criou algumas boas oportunidades de gol.
São Paulo chegou com perigo poucas vezes e está meio morto no jogo.
Esperar pra ver o que o segundo tempo nos trará. Pra cima deles, Galo! :cerva:
 
O jogo do Flu foi medonho, entre as coisas mais feias que eu já vi. Sorte que o Emelec é ruim e violento, e acabou tendo dois jogadores justamente expulsos e facilitando as coisas.

Não sei se o futebol feio do Flu me preocupa ou me deixa confiante na Libertadores... time que joga bonito nunca ganha. Que o diga o Atlético, nas próximas semanas, quando for eliminado pelo Palmeiras no gol fora de casa, depois de dois empates. Aguardem.
 
Jô já tem 10 anos de carreira, mas só o que ele está fazendo nessa Libertadores é mais do que ele já fez no resto inteiro da carreira. Ele não só anota gols, como dá passes também, inverte com o Tardelli, com o Bernard... caralho.

Acho que não precisa comentar muita coisa sobre hoje, né.

Perfeito, ou muito, muito, muito próximo disso.
 
Ecthelinon, comente se o Eusébio participou ou não do primeiro gol dos pós.
:g:



Será que o Ceni com todo seu orgulho vai realmente deixar esse vexame ter sido seu ultimo jogo em libertadores? Ou ele vai prolongar por mais tempo a carreira?
 
O jogo do Flu foi medonho, entre as coisas mais feias que eu já vi. Sorte que o Emelec é ruim e violento, e acabou tendo dois jogadores justamente expulsos e facilitando as coisas.

Não sei se o futebol feio do Flu me preocupa ou me deixa confiante na Libertadores... time que joga bonito nunca ganha. Que o diga o Atlético, nas próximas semanas, quando for eliminado pelo Palmeiras no gol fora de casa, depois de dois empates. Aguardem.


Cara, eu gostaria muito que isso acontecesse, mas não vai.
O Atlético vai ser campeão e ponto. O Cuca mostrou ontem que já não é mais o bundão que já foi e o time ta jogando muito, até os águas como Tardelli e Jô estão jogando bem.
Infelizmente, esse ano eles vão conquistar a metade do que já temos =/
 
Cara, eu gostaria muito que isso acontecesse, mas não vai.
O Atlético vai ser campeão e ponto. O Cuca mostrou ontem que já não é mais o bundão que já foi e o time ta jogando muito, até os águas como Tardelli e Jô estão jogando bem.
Infelizmente, esse ano eles vão conquistar a metade do que já temos =/

É cedo demais para falar isso. Só estamos nas oitavas, e tirando um São Paulo mediano, o Atlético ainda não enfrentou ninguém. Se encarar um Corinthians ou um Vélez, é um tipo de jogo bem diferente.

Mas mais importante que isso, vou lembrar um "detalhe" importante: as semifinais e finais só acontecem depois da Copa das Confederações, daqui a mais de 2 meses. Isso é muito tempo para futebol.

É o tempo que um time do Atlético pode perder o embalo, ou perder jogadores por lesão. É o tempo para times com elencos bons, mas que estão jogando aquém do esperado (Fluminense, Grêmio e até o Corinthians, um pouco) recuperarem certos jogadores e reencontrarem o bom futebol.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo