• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Taça Libertadores da América 2013

  • Criador do tópico Criador do tópico Knolex
  • Data de Criação Data de Criação
Quando eu entrei no estádio deviam ser umas 14:30... Não peguei fila nenhuma, né? E lá dentro deu tempo de comer um tropeiro antes do jogo.

Eu gostei do novo Mineirão. A única coisa que eu não gostei, é que a cadeira é um lixo, e o espaço para a cadeira da frente é ridículo. Muito curto.

Eu quase fui no Mineirão nesse domingo. Passei pela lagoa e estava lotada de atleticanos. Ia mais para conhecer mesmo, mas no final acabei não indo, só passando em frente mesmo.
 
Só a final que tem exigência de público ( 40 mil como o Knolex disse) Por falar em Mineirão, eu tive o desprazer de ficar mais de uma hora na fila ( Galo x Vila Nova ontem) a coisa lá em termos de entrada do torcedor para o estádio está uma zona, a Minas Arena não conseguiu acertar até hoje as filas/organizar. Nesse ponto prefiro o Independência, pois está muito mais fácil o acesso e bem mais organizado.Uma água mineral 03 reais....Deus pai.

Por isso o Cruzeiro assumiu a venda de ingressos em seus jogos, a Minas Arena falha terrivelmente neste ponto.

Quando eu entrei no estádio deviam ser umas 14:30... Não peguei fila nenhuma, né? E lá dentro deu tempo de comer um tropeiro antes do jogo.

Eu gostei do novo Mineirão. A única coisa que eu não gostei, é que a cadeira é um lixo, e o espaço para a cadeira da frente é ridículo. Muito curto.

Essa das cadeiras é osso mesmo, uma pessoa com mais de 1,80 deve ter sérios problemas ali, além do que se você sentar no meio da fila, nem queria ir ao banheiro ou pegar uma água.
O tropeiro melhorou mas ainda falta ovo e bife de porco. :D
 
Isso é uma faca de dois legumes.
Se o Atlético fizer um bom jogo no Morumbi vai ser bom, mas se por exemplo perder de 1x0 ou 2x0 ai vai ter uma pressão enorme pro segundo jogo, porque vai ter que tomar aquele cuidado especial para não tomar gol.

Eu sempre fui da opinião de que jogar o segundo jogo em sua casa é sempre uma boa vantagem pra quem tem ela

Mas a partir do momento que o torneio tem a regra do gol fora valer como critério de desempate, aí nesse caso eu mudo minha opinião porque isso dá uma certa equilibrada nas coisas, pois se o visitante se acomoda no primeiro jogo não marcando nenhum e achando que "na nossa casa é fácil, lá nóis resorve" o segundo jogo pode se tornar uma arapuca enorme pro time mandante e podendo ser mais vantajoso pra quem decide fora, pois antes dele começar o visitante já sabe o quanto de gols fora é necessário pra complicar o adversário, diferente de quanto se está na situação inversa em que jogando a primeira fora você não tem 100% de garantia que por exemplo empatando em 1x1 jogando a ida fora estará classificado, pois pode rolar um fatídico 2x2 em sua casa e ser eliminado.
 
Bom, o Corinthians fez valer essa vantagem com maestria no ano passado. Tanto que, graças a isso, agora é um dos times com melhor aproveitamento de pontos em casa da história da Libertadores, com 82% (36 vitórias, 6 empates e 4 derrotas).
 
Eu tenho motivos de sobra pra rir do Luxemburgo, mas peraí, né? Só brasileiro recebe suspensão nessa Libertadores!? Corinthians, Luís Fabiano e agora o Luxemburgo. Foram as únicas punições disciplinares desse torneio ridículo! Foram os caras que partiram pra cima do Luxemburgo, chutaram ele no chão, e agora pega 6 jogos de suspensão?

O time do Arsenal tinha que ser banido dessa Libertadores por ter caído na porrada com a Polícia. O Tigres nem tinha que estar participando, por não ter jogado o 2º tempo da final da Copa Sul-Americana do ano passado. Várias outras torcidas usaram fogos de artifício, depois do incidente do Corinthians, e ninguém foi punido.
 
Primeiro tempo não tivemos um penalty marcado, mas nem tenho muito do que reclamar, pois o time teve uma sorte de não tomar um gol. O empate está sendo um bom resultado.
 
Muito bom o resultado, mesmo sem gols.

Agora vitória simples no Pacaembu.

Que venham os bambis!
 
Boca está ruim! Eles jogaram bem na vontade, pois a qualidade do time é muito fraca. Mas ainda conto com um jogo truncado aqui e consigam um empate pelo menos.
 
Corinthians ainda passa, ow. Esse time do Boca é ridículo. A sorte é que os gambás também foram. :lol:
 
O Boca é um dos mais fracos dos últimos tempo.
Mas o problema é que mesmo fracos tecnicamente, eles são copeiros.
Acho que vai dar 1 x 1 em São Paulo.
 
Lucio prejudicou demais o São Paulo no primeiro tempo. Agora o jogo mudou completamente.
 
Da lhe Lucio, o homem que mudou a partida


São paulo podia ter goleado, perdeu muito gol e correu o risco de ser goleado, só não foi pq atletico não quis. Conseguiu o mais difícil, anulou RG e Bernard, ai o Lucio apareceu, e desde então o atlético dominou. São paulo ta fora.
 
Última edição:
Lucio cravou a eliminação do São Paulo. :lol:

Não acredito em uma virada no campo do Atlético MG.
 
O melhor time do século só não tomou um sacode de respeito no primeiro tempo por sorte, hein?
E depois ainda achou um gol depois da expulsão do Lucio.

Mas uma coisa é certa, o time do Atletico teve uma calma que times do Cuca costumam não ter em jogos graúdos assim.
Veremos na próxima partida, afinal esse mesmo Cuca tomou 2x0 em casa do Once Caldas 3 anos atrás.
 
Nossa, Lúcio fudeu muito o SPFC. Estavam jogando demais, tava com cara de goleada. Mas ai Ademilson perdeu uns 2 gols feitos, e o Lucio cagou no pau. Não digo com todas as letras que o SPFC tá fora, porque é o Cuca, mas a eliminação está bem próxima.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo