• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Taça Libertadores da América 2013

  • Criador do tópico Criador do tópico Knolex
  • Data de Criação Data de Criação
Ah, não penso assim. Ele fez gols decisivos, mas considero mais próximos de "principal jogador do time" o Danilo e o Paulinho. Frequentemente o Sheik é afobado, fominha e toma cartões bobos por atropelar o adversário. Mas tem estrela, isso é inegável.


EDIT: Em outras notícias, Sporting Cristal ganhando do Palmeiras e Tigres sacolando o Libertad. Zebraças, principalmente a segunda.
 
Última edição:
:rofl: Tigre fez o que ninguém acreditaria. 5x3 pro Tigre.

Isso coloca o Palmeiras em primeiro ainda. Viria o Real Glacialgumacoisa. Jogar contra altitude, pelo que eu vi.
 
Mais: se o Grêmio também ganhar, vai subir para a décima posição (segundo melhor dos segundos), atrás do Tijuana, o que o coloca contra o Palmeiras, também do mesmo lado da chave!
 
Pra ver como são as coisas: em 2008 e 2012 fomos 1º lugar geral da 1ª fase da Libertadores, e tivemos pelo caminho São Paulo e Boca em um ano e Inter e Boca no outro.

Esse ano ficamos lá pelo meio e sem jogar nada, mas ficamos com a melhor tabela de todos os brasileiros no mata-mata. Emelec nas oitavas, Tigre ou Olimpia nas quartas e na semi, na pior das hipóteses, um clássico com o Grêmio.

Se jogar o que pode, chega fácil pelo menos nas semi. Mas tem que jogar o que pode.

---

Boca, Corinthians, Galo, São Paulo, Palmeiras, Tijuana e Velez na mesma chave. Vai ser divertido de assistir.
 
A PORRADA comeu no Chile.

3cve.gif
 
Os argentinos se ferraram: Newell's e Vélez se enfrentam, e o Boca enfrenta o Corinthians. Tem chance de não chegar argentino nas semifinais se as coisas derem certo pro Timão.
 
Palmeiras se classificando em primeiro!

Ficou complicada a chave, mas nada impossível. Essa Libertadores será divertida.
 
Não sei se só eu vi assim o jogo de ontem, mas pra mim o Fluminense não jogou absolutamente nada, se fosse um time mais qualificado do que o Caracas poderia ter criado problemas para o time do Abelão. Está certo que as duas bolas na trave do Caracas foram involuntárias, mas gol sem querer também é gol. Os dois goleiros fizeram uma excelente partida. Belíssimo gol do Sobis ao pegar a bola de primeira e chutar sem chances para o goleiro do Caracas. Me lembrou o jogo do São Paulo contra o Arsenal de Sarandi, o que obviamente não significa boa coisa.
 
A porcada que aproveite bem agora pra passear no México, brincar de futebol society no carpete sintético do Tijuana e dar uma esticadinha até as lindas praias de San Diego-Califórnia que é ali do lado.

E depois rezar porque se não passar o melhor time do Brasil e novo "melhor time do século", o seu maior carrasco de Libertadores estará pronto e preparado como sempre. :lol:

Flu e Grêmio ficaram com um lado de chave bem tranquilo. É só não vacilarem que ambos tem tudo pra se encontrarem numa semifinal.
 
Última edição:
O Palmeiras, no jogo de ontem, estava sem vários titulares, a saber: Henrique, Valdivia, Wesley, Kleber, Vinicius, Patrick Vieira e Ronny. Não dá para avaliarmos o desempenho de ontem devido esse grande número de desfalques.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo