• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Taça Libertadores da América 2013

  • Criador do tópico Criador do tópico Knolex
  • Data de Criação Data de Criação
novo "melhor time do século", o seu maior carrasco de Libertadores estará pronto e preparado como sempre. :lol:

Primeiro o Boca tem que passar pelo Corinthians, furia. Calma aí!

lek.jpg

LUXA01.jpg

luxa02.jpg

luxa03.jpg

luxa05-300x218.jpg
 
Última edição:
São Paulo x Atlético-MG
Jogo de ida: 01/05 (quarta-feira)
Tijuana x Palmeiras
Jogo de ida: 25/04 (quinta-feira)
Boca Juniors x Corinthians
Jogo de ida: 01/05 (quarta-feira)

Newell´s Old Boys x Vélez Sarsfield
Jogo de ida: 25/04 (quinta-feira)
Grêmio x Santa Fe
Jogo de ida: 02/05 (quinta-feira)
Real Garcilaso x Nacional
Jogo de ida: 24/04 (quarta-feira)
Tigre x Olimpia
Jogo de ida: 30/04 (terça-feira)
Emelec x Fluminense
Jogo de ida: 02/05 (quinta-feira)
 
E o Ronaldinho foi infeliz mesmo de cuspir na cara do time adversário com essa retórica de "é treino".

Vamos ver se o grupo agora cria vergonha na cara e vai encarar o São Paulo de verdade. Como seria anti-torcedor falar que o próprio time já saiu, prefiro achar que é meio a meio.
 
E o Ronaldinho foi infeliz mesmo de cuspir na cara do time adversário com essa retórica de "é treino".

Vamos ver se o grupo agora cria vergonha na cara e vai encarar o São Paulo de verdade. Como seria anti-torcedor falar que o próprio time já saiu, prefiro achar que é meio a meio.



:think:Acho que no geral acabam valorizando demais fala de jogador. Eu detesto entrevista de jogador de futebol, pois falam a mesma coisa e os jornalistas esportivos também não ajudam fazendo aquelas perguntas de sempre. Lógico que não foi treino, e não serve como justificativa para a derrota né, Ronaldo? Parece que o oba oba está com o SP e isso para o Galo vai ser ótimo. Acredito que o Galo passe de fase. Vamos ver quem vai escrever a história.

ExtraTerrestre

O fator casa no último jogo poderá pender mais para o Galo :D
 
Última edição:
:think:Acho que no geral acabam valorizando demais fala de jogador. Eu detesto entrevista de jogador de futebol, pois falam a mesma coisa e os jornalistas esportivos também não ajudam fazendo aquelas perguntas de sempre. Lógico que não foi treino, e não serve como justificativa para a derrota né, Ronaldo? Parece que o oba oba está com o SP e isso para o Galo vai ser ótimo. Acredito que o Galo passe de fase. Vamos ver quem vai escrever a história.

ExtraTerrestre

O fator casa no último jogo poderá pender mais para o Galo :D

Oba oba? Claro que não, na verdade estamos com medo do MELHOR CLUBE DO SÉCULO!
 
Oba oba? Claro que não, na verdade estamos com medo do MELHOR CLUBE DO SÉCULO!


Falou, Paulo Henrique Ganso. Corrigindo, A MELHOR CAMPANHA DA FASE DE GRUPOS LIBERTADORES 2013. Agora estamos incomodando mais. Estou torcendo para o Rogério Ceni voltar a normalidade.
 
Falou, Paulo Henrique Ganso. Corrigindo, A MELHOR CAMPANHA DA FASE DE GRUPOS LIBERTADORES 2013. Agora estamos incomodando mais. Estou torcendo para o Rogério Ceni voltar a normalidade.

Só me responde uma coisa, por favor.

Qual a diferença da MELHOR CAMPANHA DA FASE DE GRUPOS DA LIBERTADORES 2013 para a 16ª CAMPANHA DA LIBERTADORES 2013? Se podemos jogar dois jogos e eliminar a MELHOR CAMPANHA DA FASE DE GRUPOS DA LIBERTADORES 2013?

Só pra constar nunca um time que terminou em primeiro lugar a fase de grupos da libertadores foi campeão. Além do mais o Atlético-MG não é o clube conhecido por ser o maior cavalo-paraguaio do Brasil? Um time que está na fila há décadas?

Estão incomodando quem? Primeiro, vocês tem que realmente ganhar alguma coisa, como o maior rival de vocês fez de forma brilhante no início dos anos 2000. Pra depois, desculpe o trocadilho, querer cantar de galo.
 
Só me responde uma coisa, por favor.

Qual a diferença da MELHOR CAMPANHA DA FASE DE GRUPOS DA LIBERTADORES 2013 para a 16ª CAMPANHA DA LIBERTADORES 2013? Se podemos jogar dois jogos e eliminar a MELHOR CAMPANHA DA FASE DE GRUPOS DA LIBERTADORES 2013?

Só pra constar nunca um time que terminou em primeiro lugar a fase de grupos da libertadores foi campeão. Além do mais o Atlético-MG não é o clube conhecido por ser o maior cavalo-paraguaio do Brasil? Um time que está na fila há décadas?

Estão incomodando quem? Primeiro, vocês tem que realmente ganhar alguma coisa, como o maior rival de vocês fez de forma brilhante no início dos anos 2000. Pra depois, desculpe o trocadilho, querer cantar de galo.

(1º e 16 º). Jogamos a segunda e decisiva partida em casa e, isso, já é uma boa vantagem para um confronto duro como tende a ser ( Eis a vantagem de ser o 1º). A questão de um clube nunca ter sido campeão mesmo fazendo a melhor campanha serve apenas para efeitos estatísticos e para os bruxos da Irlanda.Vamos ter que quebrar essa escrita ou faremos parte dos números da estatítica e tambem não quero cair no caldeirão do bruxo da Irlanda :mrgreen:. Cantamos de Galo independente de títulos da realeza do futebol brasileiro :D. O Corinthians estava na fila e a mesma andou.Ganharam com méritos de forma invicta: tenho fé também. A questão de cavalo do paraguai é coisa do Paulo Morsa e acho ele um péssimo jornalista. O Clube Atlético Mineiro (vulgo, Galão da Massa) é conhecido por ter uma torcida vibrante que acompanha a vida esportiva do clube como se uma religião fosse (105 ANOS) . Não comento muito acerca de "rivais" e se ganharam, ótimo pra eles.Você joga mais bola do que isso, Ganso. O Lúcio tambem.:obiggraz:

“Se houver uma camisa branca e preta pendurada no varal durante uma tempestade, o atleticano torce contra o vento." (Roberto Drummond)
 
Última edição:
O fator casa no último jogo poderá pender mais para o Galo :D

Isso é uma faca de dois legumes.
Se o Atlético fizer um bom jogo no Morumbi vai ser bom, mas se por exemplo perder de 1x0 ou 2x0 ai vai ter uma pressão enorme pro segundo jogo, porque vai ter que tomar aquele cuidado especial para não tomar gol.
 
Isso é uma faca de dois legumes.
Se o Atlético fizer um bom jogo no Morumbi vai ser bom, mas se por exemplo perder de 1x0 ou 2x0 ai vai ter uma pressão enorme pro segundo jogo, porque vai ter que tomar aquele cuidado especial para não tomar gol.

Mas ainda prefiro jogar a primeira fora e decidir em casa.É uma vantagem "meia boca" (Porque realmente depende de um resultado bom no 1º jogo. Por isso disse "poderá pender"), mas num confronto equilibrado isso pode ser decisivo. Os jogos vão ser bem disputados tanto no Morumbi quanto na Arena Independência isso é o que todos esperam. Um resultado de 0 x 0 ou qualquer empate deixa a vaga em aberto também.Conjecturas futebolísticas :think:
 
Última edição:
Sobre esse vídeo do Ceni, o Juca Kfouri reparou numa coisa interessante: ele só fala em "vocês" em vez de "nós". Como se ele não fosse parte do grupo ou se sentisse superior. É só um detalhe, mas que realmente faz muito sentido nessa personalidade arrogante dele.
 
Mas ainda prefiro jogar a primeira fora e decidir em casa.É uma vantagem "meia boca" (Porque realmente depende de um resultado bom no 1º jogo. Por isso disse "poderá pender"), mas num confronto equilibrado isso pode ser decisivo. Os jogos vão ser bem disputados tanto no Morumbi quanto na Arena Independência isso é o que todos esperam. Um resultado de 0 x 0 ou qualquer empate deixa a vaga em aberto também.Conjecturas futebolísticas :think:

Os jogos poderão acontecer no Horto?
Pensei que a segunda fase teria que ser no mineirão por exigência da comembol e seu número minimo de torcedores.
 
Os jogos poderão acontecer no Horto?
Pensei que a segunda fase teria que ser no mineirão por exigência da comembol e seu número minimo de torcedores.

Só a final que tem exigência de público ( 40 mil como o Knolex disse) Por falar em Mineirão, eu tive o desprazer de ficar mais de uma hora na fila ( Galo x Vila Nova ontem) a coisa lá em termos de entrada do torcedor para o estádio está uma zona, a Minas Arena não conseguiu acertar até hoje as filas/organizar. Nesse ponto prefiro o Independência, pois está muito mais fácil o acesso e bem mais organizado.Uma água mineral 03 reais....Deus pai.
 
Quando eu entrei no estádio deviam ser umas 14:30... Não peguei fila nenhuma, né? E lá dentro deu tempo de comer um tropeiro antes do jogo.

Eu gostei do novo Mineirão. A única coisa que eu não gostei, é que a cadeira é um lixo, e o espaço para a cadeira da frente é ridículo. Muito curto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo